61431 - SUPERVISOR OPERACIONAL I
Descrição da oferta de emprego
Supervisionar as atividades da área, controlar e monitorar os processos e a infraestrutura necessária para a execução do trabalho, prestando suporte técnico e administrativo às equipes e provendo as condições adequadas de trabalho, visando garantir as entregas ajustadas com os clientes e a obtenção dos resultados planejados, em conformidade com os padrões estabelecidos.
Descrição das Atividades:
Supervisionar os atendimentos e a finalização das tratativas técnicas de acordo com o processo operacional pré-estabelecido;
Interagir com as áreas da Qualidade e Backoffice na execução da monitoração, de acordo com os critérios pré-estabelecidos;
Controlar e executar ações de feedback aos seus colaboradores e os respectivos registros, garantir a melhoria e a eficácia desse processo;
Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário, de premiações mensais e de controle de produtividade, identificar desvios e propor ações corretivas de acordo com a sua autonomia;
Supervisionar a administração e manutenção da infraestrutura das lojas sob sua responsabilidade, interagir com as áreas de apoio visando prover os recursos e as condições adequadas, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa;
Assessorar e orientar a equipe na análise de desvios, dúvidas e problemas no atendimento e na definição de ações corretivas;
Realizar reuniões periódicas com a equipe para repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a qualidade e resultados, etc;
Aplicar de acordo com a sua autonomia e seguindo as normas internas da empresa medidas disciplinares aos membros das equipes das lojas sob sua responsabilidade;
Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários e alterações de horários;
Acompanhar, conferir e garantir que o registro de ponto da sua equipe esteja correto no fechamento da folha;
Controlar a condução das campanhas motivacionais definidas pela empresa.
Requisitos:
Ensino Superior cursando ou concluído;
Facilidade para lidar com alta demanda e múltiplas tarefas;
Conhecimento em pacote office (Word, Powerpoint, Outlook). Excel (nível intermediário);
Gestão de Pessoas;
Precisa ter experiência na função de supervisor;
Local de trabalho:Mogi das Cruzes, SP;
Escala de trabalho: 6x1;
Método de trabalho: Presencial.Número de vagas: 2Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESSentimento de DonoComprometimentoGestão de PessoasOrganizado
Detalhes da oferta
- NEOBPO
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Lista as empresas ou profissionais selecionados, contata e agenda as visitas... diariamente prospecta o mercado de atuação da sua área de negócio ou produto para identificar possíveis clientes... realiza visitas a clientes potenciais para a comercialização dos produtos do seu segmento: apresenta a......
Benefícios: refeição no local + tipo de contrato: temporário salário: r$ 1... 649,00 benefícios: refeição no local + fretado/vt horários de trabalho disponíveis: t2- 14:20 às 22:20 t3- 22:20 às 6:20 escala 6x1 com folgas alternadas fretado/vt horários de trabalho disponíveis: t2- 14:20 às 22:20......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt......
Ter experiência no ramos de bares, restaurantes ou cafeterias será um diferencial... nossa cafeteria será um diferencial dentro da nova loja da leroy merlin em joinville/sc... se interessou pela vaga, envie seu currículo para: *****@*****... buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos......
Necessário conhecimento em informática e pacote office requisitos do trabalho necessário conhecimento em informática e pacote office... diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais......
Executar com agilidade e competência o planejamento de vendas sob sua responsabilidade... planejar e executar ações, fixas e variáveis, com o objetivo de incrementar suas vendas... outros dados de posição salário: salário fixo + comissão + premiações sobre as vendas... domínio do pacote office e experiência......
Requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência em metalomecânico; cnh b... 900,00 benefícios: plano médico, refeitório no local, vale alimentação, vale transporte ou auxílio combustível, prêmio pontualidade cartão good card, auxílio educação enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****......