Ir à oferta completa

485 - ANALISTA DE NEGÓCIOS E INOVAÇÃO

Descrição da oferta de emprego

Sumário.
Contratação de Analista de negócios e inovação para contribuir nas atividades do IPT Open, que compreende atender empresas que chegam ao IPT Open para um primeiro contato e verificação do enquadramento ou não ao IPT Open, atualizar semestralmente o valor do m2 do uso do espaço pelas empresas instaladas no IPT, atualizar os processos de gestão do IPT Open, marcar visitas com os laboratórios específicos do IPT e acompanhar as empresas conforme o interesse demonstrado, atualizar o status das negociação com as empresas do IPT Open, acompanhar o desenvolvimento do Plano de Negócios; acompanhar a execução dos projetos do Plano de Trabalho, verificar os problemas apresentados pelas empresas e resolvê-los sempre que possível ou acionar as instâncias corretas, acompanhar e providenciar a atualização do conteúdo do site do site do IPT Open e emitir relatórios, além de preparar apresentações em power point.
Descrição das Atividades.
•\tAgendar e Atender potenciais clientes do IPT •\tApresentar o IPT open e explicar os critérios para entrada no IPT Open; •\tAcompanhar as empresas nos espaços disponíveis no âmbito do IPT Open; •\tAgendar e acompanhar as empresas nas visistas às áreas técnicas do IPT de interesse do empresa; •\tAcompanhar o desenvolvimento do plano de trabalho do programa IPT Open; •\tAcompanhar e providencializar a atualização do site do IPT Open.
•\tManter atualizado o status de cada empresa do IPT Open, em termos de informação e documemtação organizado em respectivas pastas; •\tAtuar conjuntamente com equipe de Gestão de Facilities para apoiar na comunicação de melhorias, desvios e outras adversidades que ocorram nesses campos de conhecimento; •\tAtuar conjuntamente com a equipe de Coordenação do Centro de Inovação, Hub de Ino-vação, Programa de Startups para comunicar informação que sejam de relevância aos cli-entes; •\tApoiar na coleta de dados vindos de eventos institucionais IPT para que sejam divulgados nos meios oficiais do IPT Open, denominado OpenNews; •\tDesenvolvimento de relatórios periódicos de atividades desenvolvidas considerando os impactos financeiros, econômicos e de inovação que foram realizados; •\tConhecer ferramentas do power point para desenvolver apresentações para a Diretoria.
Pré-Requisitos do Cargo.
Básicos.
Escolaridade.
• Graduação em Engenharia; • Pós graduação em Gestão da Inovação ou áreas correlatas (poderá ser um diferencial).
t Desejáveis.
• Exigido domínio no pacote MS Office® e Office 365; • Conhecimento de plataformas de E-mail Marketing.
RD Station; • Conhecimento de Editores Gráficos.
Canva, Adobe Illustrator; • Conhecimento de plataformas de Comunicação Interna.
Microsoft Teams, Microsoft Sharepoint; • Inglês - Intermediário.
Faixa Salarial.
Beneficios.
- Assistência Médica; - Assistência Odontológica; - Vale transporte; - Vale Refeição no local; - Vale Alimentação; - Convênio com Farmácia; - Seguro de Vida; - Sesc; - CEPEUSP.
- GYMPASS
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/11/2024
Data de expiração
  • 25/02/2025
Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Atendente de Negócios
Live consórcios

O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... obs importante: na negociação, o atendente......

Analista de Localização de Devedores (SEM EXPERIÊNCIA)
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

*atualizar registros de localização no sistema e fornecer relatórios para a equipe de cobrança... requisitos do trabalho - disponibilidade de horários... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro dos devedores... responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de marketing
Fascinius

Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento......