#1131 ASSISTENTE DE VENDAS / COMERCIAL - CAMPO BOM / RS
Descrição da oferta de emprego
*Campo Bom, RS*
*Atividades e Responsabilidades:*
Realizar atendimento a clientes via telefone, e-mail e presencial, prestando informações sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Dar suporte ao time de vendas, auxiliando na elaboração de propostas comerciais, cotações e envio de orçamentos.
Atualizar e manter o cadastro de clientes no sistema CRM, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas e organizadas.
Acompanhar o processo de venda desde o primeiro contato até o fechamento, garantindo a satisfação do cliente.
Realizar follow-ups de propostas comerciais e negociar prazos e condições de pagamento.
Monitorar e organizar pedidos de vendas, assegurando que todas as etapas do processo estejam dentro dos prazos acordados.
Apoiar na prospecção de novos clientes, identificando oportunidades de vendas e desenvolvimento de negócios.
Participar de reuniões comerciais, contribuindo com ideias e sugestões para a melhoria dos processos de vendas.
Emitir relatórios de vendas e indicadores de desempenho comercial para análise da equipe de gestão.
*Requisitos:*
Ensino médio completo (Ensino superior em andamento será um diferencial).
Experiência prévia na área comercial ou de vendas.
Boa comunicação e habilidade em negociação.
Conhecimentos em informática (Pacote Office) e CRM.
Transporte próprio devido a localização da empresa
*Horário de Trabalho:* Segunda a Sexta-feira 07:42 - 09:45 - 10:00 - 12:30 / 13:30 - 15:30 - 15:45 - 18:00
*Competências Desejadas:*
Proatividade, organização, boa comunicação, persuasão e foco em resultados.
*Benefícios Oferecidos:*
Contratação CLT.
Salário: R$ 2.000,00.
Comissão variável de R$ 300,00 a R$ 1.500,00 (conforme metas de vendas).
Almoço.Local de trabalho: Campo Bom, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- RHF TALENTOS
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... 000,00) - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr ou va (r$30,00/dia útil) e vt... com carga horária de segunda a sexta-feira......
Bom relacionamento interpessoal... muito bom senso de organização... gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... veiculo próprio......
Requisitos do trabalho requisitos: experiência com vendas... consultor comerciallocal de trabalho: gravataí - rs principais atividades:- atender cliente interno e externo;- prestar auxílio aos clientes quando acontecer qualquer intercorrência de uma venda;- fazer acompanhamento do processo da venda,......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Bom relacionamento interpessoal... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... flexibilidade e adaptabilidade... agenda de reuniões com clientes... saber trabalhar em equipe......