#1107 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
- Executar as atividades administrativas, financeiras, de compras e voltadas ao cliente, garantindo a qualidade nos serviços prestados, observando prazos, procedimentos e os resultados esperados
-Auxiliar nas tarefas gerais do departamento administrativo/financeiro;
-Executar a rotina fiscal: lançamentos de notas fiscais de entrada e saída conforme sistema, emissão de Notas Fiscais, cadastros fiscais: produtos, fornecedores, clientes e demais;
-Elaborar a documentação e acompanhar a logística de transporte ;
-Executar as rotinas financeiras: lançamentos e monitoramento de contas a pagar junto ao banco, emissão de boletos de cobrança, fechamento de caixa diário, conciliações bancárias e emissão de relatórios;
-Executar a rotina de entrega dos embalados aos clientes;
-Fazer o processo de compras, bem como a negociação com fornecedores, cadastros de novas instituições e controle de contratos de prestação de serviço
-Receber mercadorias;
- Atendimento ae suporte a funcionários (rotinas para contratação e desligamento, emissão de certificados) e atendimento a cliente externo;
-Elaborar, enviar e acompanhar orçamentos para clientes, manter atulializada e gerar indicadores de dados (orçamento, comercial e marketing);
-Organizar o mailing da empresa e geração de mala-direta;
-Suporte nas publicidades, organização de eventos e campanhas de valorização da marca, visando os requisitos estabelecidos no planejamento estratégico da empresa;
- Atualizar os indicadores de gestão e participar ativamente dos processos de PGQT/FNQ (Qualidade);
Requisitos:
- Formação superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia na área administrativa/financeira;
- Conhecimentos sólidos em rotina fiscal e rotinas financeiras;
- Capacidade de análise e interpretação de indicadores;
- Noções de msrketing e planejamento de eventos;
Conhecimento em gestão de qualidade (PGQP/NFQ r afins)
- Domínio do pacote Office, especialmente Excel;
Horário:08h30min às 18h30min – Segunda a Sexta-feira
Salário: R$2.100,00
Benefícios: VT + R$20,00/dia VRLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESindicadores do comercial e marketingrotinas para contratação e desligamentorotina fiscal:Acompanhar a logística do transporte deSuporte nas publicidades, organização de eventosAtualizar os indicadores de gestão e participar ativamente dos processos de GQTrotinas financeiras
Detalhes da oferta
- RHF TALENTOS MATRIZ
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
E será incrível se você tiver: inglês intermediário... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida (1x por semana no escritório) em uma empresa localizada no bairro coqueiros, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro abraão, em florianópolis... br/vagas?id=002568... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias; realizar análise de garantia das peças com......
Perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... senso de urgência... bom relacionamento interpessoal... ter proatividade e iniciativa... veiculo próprio......
Outros dados de posição... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte......