1071- ANALISTA DE ALMOXARIFADO
Descrição da oferta de emprego
Horário de trabalho: De segunda à sexta das 12:00 às 21:48
Local: Casa Verde, São Paulo - SP
Funções e atividades:
- Realizar a conferência dos materiais durante o recebimento e envia NF para departamento faturamento;
- Realizar a entrada no estoque dos materiais recebidos e, quando necessário, realizar o endereçamento dos itens;
- Realizar a conferência dos materiais durante a separação para logística interna e entrega aos clientes;
- Manter a organização do local de trabalho, respeitando a regras de empilhamento, área de contenção e inflamáveis;
- Executar outras tarefas e afins, determinadas pelo superior imediato;
- Identificar produto não conforme;
- Coletar e identificar as amostras de matéria-prima e produto conforme solicitado;
- Zelar pelos equipamentos da unidade;
- Realizar a movimentação de produtos (entrada e saída de estoque) com auxílio de empilhadeira, conforme orientações do seu superior imediato;
- Manter a identificação e assegurar a rastreabilidade dos produtos no almoxarifado;
- Executar as inspeções nos equipamentos de movimentação de carga (empilhadeiras);
- Realizar as inspeções de inventário, de acordo com a meta estabelecida;
- Controlar o estoque de embalagens e material de apoio a produção, sempre gerando a requisição no sistema para repor o estoque mínimo- Solicitar a retirada de materiais para descarte;
- Formação: Ensino Médio Completo;
- Desejável: Superior em logística cursando / Curso de formação de empilhadeira; - Vaga temporária de no máximo 9 meses, com possibilidade de efetivação.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Preparador de Máquinas e EquipamentosNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RHF Talentos Mogi das Cruzes Centro / SP
- Indeterminado
- 28/10/2024
- 26/01/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto......
Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região......
Outros dados de posição experiência comprovada na administração do azure active directory, incluindo a criação e gerenciamento de usuários, grupos e políticas... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... gerenciar e administrar os acessos no azure......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......