#1053 ASSISTENTE JURÍDICO
Descrição da oferta de emprego
• Elaboração de documentos jurídicos:
• Redigir petições, contratos, pareceres e outros documentos legais, sob orientação de advogados.
• Organizar e revisar documentos e correspondências.
• Acompanhamento processual:
• Monitorar processos e prazos, realizando diligências como protocolar documentos em fóruns e tribunais.
• Consultar sistemas processuais para verificar o andamento dos casos.
• Atendimento a clientes e partes envolvidas:
• Prestar esclarecimentos sobre o andamento de processos e orientar clientes sobre os procedimentos legais.
• Pesquisas jurídicas:
• Realizar pesquisas em legislação, jurisprudência e doutrina para auxiliar na formulação de estratégias e pareceres.
• Organizar informações relevantes para o caso em questão.
• Organização de arquivos e controle de documentos:
• Gerenciar e manter arquivos físicos e digitais, garantindo que todos os documentos estejam bem organizados e acessíveis.
• Controlar e atualizar o andamento dos casos no sistema de gestão do escritório ou departamento.
• Apoio administrativo:
• Realizar tarefas administrativas, como agendamento de reuniões, organização de agendas e controle de correspondências.
• Auxiliar no recebimento e envio de documentos e notificações.
Salário: na faixa de 3mil
VR são 28,00 por dia
Ajuda de custos para estudos de 400,00
Requisitos:
Superior Completo em Direito
Possuir registro na OABLocal de trabalho: Londrina, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Jurídica - Advocacia GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RHF Londrina - Centro
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em excel... disponibilidade para reuniões online e atendimento... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......
Estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias; realizar análise de garantia das peças com defeito; realizar abertura e ordens de serviços; realizar o lançamento de notas de entrada e saída... com carga horária de segunda a sexta das......
Veiculo próprio... ótima administração do tempo... agenda de reuniões com clientes... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... bom relacionamento interpessoal......