059/2024 ASSISTENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
Formação: Ensino médio completo. Desejável: Ensino superior cursando em Administração, Comunicação Social ou áreas afins.
Experiência: Sólida vivência em rotinas administrativas, incluindo em emissão e controle de documentos administrativos (pedidos de compras, notas fiscais, relatórios financeiros). Organização e arquivamento físico e digital de documentos. Vivência em serviços de apoio a ações institucionais.
Cursos: Pacote Office intermediário. Excel avançado.
Habilidades: Proatividade, comprometimento, comunicação assertiva, trabalho em equipe, organização e gestão de tarefas.
Disponibilidade de horário.
Carga Horária: 44 horas semanais.
Efetuar requisições de material e controlar o recebimento. Exercer assistência técnica sob supervisão geral, apoiando a equipe na execução das atividades da área e na resolução de problemas, utilizando conhecimento técnico e experiência adequados para tarefas complexas. Participar do planejamento e da execução das atividades da sua área, elaborando cronogramas, subsidiando relatórios, confeccionando propostas, registrando dados e selecionando informações relevantes para o desenvolvimento eficaz dos trabalhos. Realizar atividades específicas da sua área que envolvam levantamento de informações sobre alternativas técnicas, com o objetivo de apoiar diagnósticos e soluções para melhorar os fluxos de trabalho. Criar e preparar apresentações, sugerindo e executando programas com recursos audiovisuais, contribuindo para o registro das atividades e facilitando o contato com o público interno e externo em programações específicas. Contribuir na divulgação das programações e serviços do Sesc junto à clientela. Atender à clientela, quando necessário, para apoiar e facilitar o acesso aos serviços da Unidade. Executar outras tarefas compatíveis com a natureza do cargo.
Benefícios: Vale-transporte (nos termos do Decreto 95.247/1987), Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador), Alimentação subsidiada (para unidade de Manaus), Assistência Odontológica do SESC.
Para mais informações e acompanhamento do Processo Seletivo, acesse nossos anexos.Local de trabalho: Manaus, AMRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- SERVICO SOCIAL DO COMERCIO - SESC.
- Indeterminado
- 82R$ - 82R$
- 29/10/2024
- 27/01/2025
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Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando......
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Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
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Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......