VICE DIRETOR ADMINISTRATIVO #
Descrição da oferta de emprego
Vice diretor Administrativo Financeiro LOCALIDADE.
São José de Ribamar/MA REQUISITOS Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas afins.
Desejável MBA ou Pós-Graduação em áreas pertinentes ao cargo Conhecimento em Planejamento e controle, Gestão de Pessoas, Gestão de Indicadores, Gestão de Projetos, Comunicação, Organização e Métodos, Plataformas Digitais, Análises Financeiras e de Mercado, Relacionamento com fornecedores, Sistemas de Gestão.
Sólida experiência em gestão administrativa, financeira, orçamentária, recursos humanos, manutenção predial, tecnologia da informação e captação de alunos em Instituições de Educação básica.
RESPONSABILIDADES - Realiza a gestão administrativa e financeira das unidades médias zela pelo patrimônio e administra recursos organizacionais e processos, de forma a garantir os recursos e as condições necessários para desenvolvimento dos projetos pedagógicos e a formação integral dos alunos.
- Responde pelas atividades de desenvolvimento de recursos humanos, financeira, contas a pagar, contas a receber, elaboração e controle do orçamento matricial, patrimônio e tecnologia da informação seguindo as diretrizes da Província com foco nas metas e objetivos desenvolvidos.
- Coordenar o planejamento orçamentário da unidade.
- Coordenar todas as atividades de Contas a Pagar e Contas a Receber com o objetivo de evitar desperdício ou perda de recursos financeiros.
- Garantir que todos os setores administrativos estejam envolvidos no planejamento estratégico da mantenedora.
- Supervisionar se todas as ações dos setores administrativos estão de acordo com as Políticas Institucionais.
- Apresentar para a diretoria demonstrativo de resultado do exercício e os indicadores e metas da unidade.
- Acompanhar as movimentações de patrimônio da unidade através do controle de ativos.
- Participar de audiências públicas, trabalhistas/cíveis e conciliações sindicais; realizar a gestão de documentos fiscais e públicos.
alvarás, licenças, etc.
- Coordenar a gestão de colaboradores a fim de mitigar todos os pontos que possam impactar nas atividades da unidade e da mantenedora; monitorar ações de clima organizacional.
- Fazer o atendimento ao público interno e externo no âmbito administrativo; as ações envolvem novas parcerias e fornecedores e atendimento aos pais referente à bolsas e descontos.
- Cuidar da manutenção predial, limpeza e conservação, garantindo segurança e conforto à comunidade educativa; divulgar e promover o bom uso dos bens.
- Realizar a sistematização das informações e fornecer suporte de dados para o Diretor(a), Conselho Diretor e áreas da mantenedora.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......
Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação......
Superior em logística ou administração outros dados de posição informações adicionais: remuneração: à combinar benêficios:à combinar... responsabilidades e atribuições: gestão de uma unidade, atuando no segmento da engenharia civil, no nicho de locação de equipamentos para construção civil; sua atuação......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......