SUPORTE TÉCNICO A CLIENTES
Descrição da oferta de emprego
- Acompanhar e gerenciar as solicitações de materiais, garantindo que os técnicos tenham os recursos necessários para concluir suas tarefas.
- Acompanhar as demandas de serviço, priorizando e atribuindo recursos conforme necessário para garantir a resolução oportuna.
- Monitorar proativamente a rede para identificar problemas de conectividade, tais como interrupções de serviço, lentidão na conexão e falhas no equipamento, e implementar soluções rápidas e eficazes.
- Gerenciar a comunicação com clientes por meio de e-mails e mensagens, oferecendo suporte técnico, esclarecendo dúvidas e resolvendo questões relacionadas aos serviços prestados.
- Colaborar estreitamente com outras equipes, incluindo suporte técnico, engenharia de rede e vendas, para resolver problemas complexos e otimizar os processos operacionais, buscando constantemente melhorias.
Escolaridade mínima Ensino Médio Técnico (2º Grau) Completo Idiomas Português Indefinido Perfil desejado - Habilidades esperadas Habilidades para suporte técnico.
Tipo da Vaga Nova posição Horário de trabalho Período Integral Modalidade de contratação Efetivo Remuneração R$ por mês Benefícios oferecidos Vale-refeição Vale-transporte
Detalhes da oferta
- Confidencial
- 10/05/2024
- 08/08/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Suporte a sistemas... visita a clientes... área e especialização profissional: informática, ti, telecomunicações - suporte técnico nível hierárquico: operacional local de trabalho: porto alegre, rs regime de contratação de tipo efetivo – clt jornada período integral modelo de trabalho: home office conhecimento......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes... responsabilidades: identificar e prospectar novos clientes em potencial para soluções de cibersegurança... apresentar e demonstrar as soluções de cibersegurança da empresa para clientes em potencial... entender as necessidades dos clientes......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? atendimento aos leads de forma online e presencial; agendamento de visitas no espaço; atendimento comercial ao lead através de apresentação, visita técnica, envio de proposta e emissão de contrato; gerenciamento dos leads nas ferramentas da empresa; prospecção de novos clientes......
Atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......
Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... comunicação permanente por escrito e às vezes oralmente com nossos clientes internos e externos... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço)......