Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA CUSTOMER EXPERIENCE

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso! Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos.
Aqui todes são bem-vindes, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.
Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.
Responsabilidades y asignaciones Colaborar para que o cliente tenha uma jornada encantadora dentro da área; Ser a voz do cliente dentro da área; Garantir o relacionamento de longo prazo; Controlar a satisfação do cliente quanto as soluções da área através de pesquisas e indicadores; Gerar e controlar os indicadores do setor; Responsável por apoiar a gestão nos processos de acompanhamento junto ao cliente interno; Manuseio de base de dados e geração de relatórios; Acompanhar e monitorar a jornada do cliente; Implementar ações visando melhorias na área; Elaborar e ministrar treinamento de excelência no atendimento; Ser responsável por multiplicar o conhecimento adquirido; Monitorar e garantir a satisfação do cliente interno em cada etapa do processo; Requisitos y calificaciones Para atuar como uma pessoa Customer Experience da ALS, esperamos que você tenha os seguintes requisitos básicos.
Formação Superior Completo (Marketing / Publicidade e propaganda / Relações Publicas); Habilidade em ferramentas tecnológicas; (manuseio de sistemas internos / pacote office); Experiência na análise de processos a fim de identificar pontos de risco e desconformidades, que geram perda de qualidade e custos.
Você se destaca se tiver.
Experiência com atendimento; Experiência no cargo; Experiência com Power BI; Experiência com apoio ao cliente, desde o inicio da sua jornada, até a finalização dela.
Información adicional HORÁRIO.
SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 07h30 ÀS 17h15.
LOCAL.
ALLERGISA - BARÃO GERALDO Vale Refeição/Alimentação; Vale transporte (Passe); Assistência Médica; Assistência Odontológica; ️ TOTALPASS; Convênio Farmácia; Parcerias e convênios com faculdades e escolas de idiomas (CNA, Open English, Uninove, SESC entre outras).
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Analisando o seu currículo 2 Analisando o seu currículo Paso 3.
Entrevista - Recursos Humanos 3 Entrevista - Recursos Humanos Paso 4.
Entrevista - Gestão 4 Entrevista - Gestão Paso 5.
Contratação 5 Contratação Construa sua carreira de sucesso com a gente! A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de funcionários.
Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália.
Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.
Construímos nossa reputação em torno da inovação técnica, qualidade, profundo conhecimento da indústria e de ser um verdadeiro parceiro de serviço técnico para diversas empresas em um amplo espectro de mercados finais em muitas áreas geográficas.
Reconhecemos que nosso pessoal é nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.
Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa.
Nosso trabalho é focado em alto desempenho e acreditamos que com o trabalho nos desenvolvemos profissionalmente e crescemos como indivíduo.
Construímos um ambiente de integração e união.
Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso.
Nosso crescimento e sucesso consistentes criam oportunidades de carreira em todas as unidades da ALS Life Sciences.
Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada?
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/05/2024
Data de expiração
  • 05/08/2024
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Vendedor interno - exclusivo pessoa com deficiência – brasil
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho cursando técnico ou superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência comprovada em vendas internas; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... efetuar negociações com os clientes relacionadas a venda de produtos ou serviços; vendas......

Assistente de RH - EXCLUSIVO PESSOA COM DEFICIÊNCIA
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho formação em gestão de rh ou psicologia; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......

Assistente de SSMA - EXCLUSIVO PESSOA COM DEFICIÊNCIA
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento......

Dotnet Developer
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Net frameworks • experience with... experience in: • solid c#... must have experience using sql... net development experience up to the latest... descrição: must haves: must have experience using asp... • strong tsql skills and experience in constructing complex queries, stored procedures, and performance......

Backend Software Engineer – Java
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experience integrating with multiple processors (i... descrição: experience working with java and 3+ years experience working in payments related technology... experience integrating and troubleshooting hardware terminals including following emv and msr specifications... first data, worldpay, tsys) experience......

SAP Basis Admin
Equacao IT

Requisitos do trabalho • english should be at least b2;• candidates must have arabic language skills;• engineering graduate with minimum 4+ years of work experience as sap technical consultant with 2+ years in customer facing role (consulting, it support, it services etc... equação it is a company focused......