PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ANALISTA DE RELACIONAMENTO E ATENDIMENTO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
a aquisição da casa própria.
Somos apaixonados pelo que fazemos, seja na cadeia produtiva ou na comercialização dos empreendimentos.
Gostou? Prazer, somos a Cury, venha fazer parte da nossa história! Conheça as nossas etapas do processo seletivo.
· Inscrição em nossa plataforma e seleção dos currículos · Análise dos testes de acordo com o perfil da vaga · Bate-papo com o time de R&S · Bate-papo com o Gestor da vaga · Feedback da sua candidatura Obs.
essas etapas podem sofrer alterações de acordo com a necessidade da vaga.
Ah...
pessoas com deficiências são super bem-vindas viu? Acredita que não preenche todos os requisitos? Um estudo recente do LinkedIn indicou que mulheres são menos propensas a se candidatarem a vagas se não acreditarem que preenchem 100% das qualificações.
Em comparação, homens tendem a se inscrever mesmo atendendo 60%.
Aqui na Cury, queremos construir um ambiente de trabalho cada vez mais diversos e inclusivo.
Abaixo estão listadas as responsabilidades e atribuições para posição, porém, se você acredita que sua experiência prévia não se alinha exatamente com todos os pré-requisitos, te incentivamos a se candidatar de qualquer maneira caso tenha se identificado com a posição.
Você pode ser a pessoa certa e não queremos perder a chance de te conhecer.
Você curtiu? Estamos aguardando a sua candidatura! Responsabilidades y asignaciones Realizar suporte a área de Atendimento, garantindo a satisfação do cliente.
Atender ao cliente pessoalmente, para esclarecimento de possíveis dúvidas visando a resolução das necessidades apontadas.
Tratar as solicitações dos clientes, dentro do prazo determinado conforme política.
Gerenciar e responder às reclamações dos clientes na plataforma Reclame Aqui de forma rápida, cortês e eficiente.
Identificar as preocupações e necessidades dos clientes, buscando soluções eficazes para resolver seus apontamentos e garantir sua satisfação.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas, como financeiro, engenharia, assistência técnica e suporte ao cliente, para resolver questões e garantir uma resposta - -integrada e eficaz às reclamações.
Monitorar e analisar tendências e padrões de reclamações para identificar áreas de melhoria nos processos e procedimentos.
Manter registros precisos das interações com os clientes e das soluções fornecidas.
Propor melhorias para área visando aplicabilidade técnicas mais modernas e eficientes para área.
Participar de reuniões estratégicas da área para apresentar e propor indicadores e apoio à gestão.
Apoiar em atividades diversas, conforme orientação e necessidade da área.
Requisitos y calificaciones Profissionalismo; Segmento Imobiliário; Pacote Office; Excel; Sistema ERP e CRM.
Información adicional Trabalhando aqui, você terá.
Saúde · Assistência Médica SulAmérica · Assistência Odontológica SulAmérica · Seguro de Vida SulAmérica Desenvolvimento/Cultura · Plano de Desenvolvimento Individual · A Academia Cury é a nossa plataforma de desenvolvimento técnico e comportamental disponibilizada a todos nossos Profissionais · Incentivo Educacional Nossos diferenciais · Kit boas-vindas para você nunca mais esquecer do seu primeiro dia · Bolo no pote para comemorar os aniversariantes do mês · Confraternização fim do ano com diversas premiações · Comemorações de datas comemorativas durante o ano Qualidade de vida e Bem-Estar · Ginástica laboral semanal · Para te ajudar ficar em forma, parceria com o Totalpass · Programa Bem+Você Cury (Fortalecendo a saúde e bem-estar dos nossos Profissionais) Para Papais e Mamães Cury · Para dar uma ajuda aos novos papais, a Cury oferece o cartão natalidade com valor de R$ · Esse aqui é exclusivo para as Mamães Cury.
pré-natal totalmente isento de cobrança e um programa complementar ao pré-natal por meio do monitoramento e orientações da nossa equipe multidisciplinar da Medicina Ocupacional Cury.
E ainda tem mais...
· Vale-refeição · Vale-transporte · Programa de Indicação de Talentos · Programa de Recrutamento Interno Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Entrevista com o RH 2 Entrevista com o RH Paso 3.
Entrevista com a Gestão 3 Entrevista com a Gestão Paso 4.
Carta Proposta 4 Carta Proposta Paso 5.
Contratação 5 Contratação Quem somos? Você sabia que estamos entre as 10 maiores construtoras do país * e atualmente ocupamos o ranking da 7ª empresa do novo mercado imobiliário? Estamos na bolsa de valores e temos mais de 2 mil profissionais Cury que diariamente são movidos pelo desafio de realizar o sonho de milhões de brasileiros, a aquisição da casa própria.
Somos apaixonados pelo que fazemos e desenvolver a construção civil, seja na cadeia produtiva ou na comercialização dos empreendimentos é nosso grande objetivo.
Prazer, somos a Cury! #vemserCury *Ranking da INTEC Brasil POR QUE ESCOLHER A CURY? Nossa empresa está sempre em movimento, se reinventando em um mercado altamente competitivo e impactado pelas novas tecnologias.
Mas o maior reconhecimento está na satisfação dos nossos clientes na realização do sonho de milhares de pessoas.
Estamos ainda mais focados na nossa missão de reduzir o déficit habitacional e ser a construtora número 1 dos brasileiros.
Nossos princípios essenciais.
Nossa Missão.
Contribuir ativamente para o desenvolvimento sustentável do Brasil, ajudando as pessoas a realizarem o sonho da casa própria, entendendo e respeitando nossos clientes.
Nossa Visão.
Ser referência em habitação, sendo reconhecidos por eficiência da construção, tempo hábil de entrega e soluções comerciais e financeiras adequadas aos nossos clientes, pautado na ética, responsabilidade, transparência, competência e solidez.
Valores.
Ética, responsabilidade, transparência, competência e solidez.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS PROGRAMAS.
DNA Cury Júnior | Jovem Aprendiz O programa visa oferecer o primeiro emprego através de um programa estruturado e voltado a formação sólida do jovem, com oportunidades reais de desenvolver uma carreira de sucesso na empresa.
DNA Cury| Estágio Nossos estagiários têm a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão por meio de experiências práticas, participando ativamente da rotina, dos processos e dos projetos da empresa.
Desenvolvimento| Cultura Na Academia Cury você irá encontrar.
Trilhas de aprendizagem.
Que te darão uma força na sua capacitação profissional.
Incentivo Educacional.
Oferecemos o programa de reembolso de graduação, pós graduação, MBA e idiomas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 07/05/2024
- 05/08/2024
Pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal......
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Qual será o seu desafio? realizar conciliações contábeis; elaborar relatórios gerenciais; atualizar dados e informações no power bi; conferir nf; apoiar na elaboração e acompanhamento de orçamentos; prestar suporte na documentação e relatórios a contabilidade externa; realizar atendimento a auditoria......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Efetuar negociações com os clientes relacionadas a venda de produtos ou serviços; vendas por telefone e canal digital da empresa; dedicar empenho para o fechamento de venda, de acordo com as alçadas de desconto definidas para o setor; atender aos clientes internos e externos por telefone e plataformas......
Administrar os recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis; suporte a clientes internos e saneamento......
Administrar os recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis; suporte a clientes internos e saneamento......
Administrar os recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis; suporte a clientes internos e saneamento......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......