PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ANALISTA DE PRODUÇÃO PLENO - EMBALAGEM SÓLIDOS P19 (FERRAMENTAL) - TURNO ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato! Responsabilidades y asignaciones Gestão e criação de indicadores de produção; Acompanhamento de processos de qualificação, validação de processo e limpeza; Análise e gestão de custos e despesas; Suporte a gestão de projetos de melhorias e lançamento de produtos e à produção; Treinar e capacitar o time operacional em ajustes de ferramentais e alimentadores, visando minimizar a necessidade de intervenção em máquina pelo time de manutentores; Gerir os ferramentais para 37 linhas produtivas, através de inspeções, verificações e aquisições, de forma que sejam mantidas as boas condições dos ferramentais que serão utilizados no processo produtivo; Suporte técnico aos Operadores de Produção, responsáveis por separação, conferência, envio de ferramental e acompanhamento em linhas, munindo-os de informações e avaliações pertinentes ao processo; Gerir o Pré-Setup e fluxo de informações relevantes ao processo de separação e montagem de peças produtivas, de forma que o tempo do setup seja minimizado.
Requisitos y calificaciones Ter no mínimo 6 (seis) meses na função atual (somente para colaboradores); Superior completo em Farmácia, Química, Administração, Engenharias, Gestão da Qualidade/Produção Industrial; Pacote Office avançado (Excel, Word, Power Point); Experiência com gestão de indicadores e ferramentais produtivos; Desejável conhecimento em processos de Embalagem de Sólidos; Vivência técnica em Qualificação, Validação de Processo e Limpeza em Equipamentos será um diferencial.
Información adicional Principais Benefícios.
Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade); Vale Alimentação; Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade); Gympass; Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade); Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros); Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade); PPR / Bônus (a depender da unidade); Clube de Vantagens Tem Valor.
Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados; Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas); Saúde Financeira Tem Valor (programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a elaboração do orçamento familiar até buscar renegociação de dívidas ou informações sobre investimentos); Telemedicina com atendimento humanizado e gratuito 24h por dia, 7 dias por semana; Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna); Obs..
Esta oportunidade aceita candidatura interna.
Vaga publicada em.
Período de inscrições internas.
até Analista responsável.
Eduarda Sara de Oliveira Rocha Somos a Brainfarma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil! A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país.
Nossas principais unidades estão localizadas em Anápolis e Goiânia, no Estado de Goiás, e em Barueri, no Estado de São Paulo.
Em Anápolis, está localizada nossa fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina, com cerca de 174 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de colaboradores.
Essa unidade tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas.
sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras.
Em Barueri, fica nosso moderno centro de inovação, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil.
O Hynova, com 5,6 mil metros quadrados de área construída, possui capacidade para conduzir cerca de 150 projetos simultâneos de desenvolvimento.
Ali trabalham cerca de 500 profissionais, em seis laboratórios munidos da mais moderna tecnologia, com possibilidade de desenvolvimento de novos produtos sob mais de 20 formas farmacêuticas diferentes.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 17/04/2024
- 16/07/2024
Formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado habilidade em análise e conciliação de contas conhecimento em sistemas contábeis (sci unico )capacidade de trabalhar em equipe, e organização e atenção aos detalhes, boa comunicação......
Elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... experiência de 3 anos na função... ganho de conhecimento nos sistemas (processos administrativos e operação dos mesmos) a fim de agilizar a resolução dos atendimentos que não dependam......
Cotação, negociação e contratação de motoristas terceiros, elaboração de rotas de transporte e apoio logístico aos motoristas... outros dados de posição jornada de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48, com disponibilidade de horários... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......
Abastecedor de linha de produção; abastecedor de máquinas de linha de produção; alimentador de esteiras do setor alimentador de linha de produção; operador de processo de produção... prepara, separa e abastece materiais para as linhas de produção, auxilia nas operações de produção diversas......
Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......
Desenvolver métodos e processos de fabricação, por meio de estudos de tempo, layout, mão de obra, equipamentos e fluxo de atividades... controlar os apontamentos de produção dos seus subordinados diretos... realizar periodicamente a avaliação de desempenho de seus colaboradores diretos e os apresenta......
Outros dados de posição salário inicial de r$2... empresa de comunicação visual em projetos de grandes fachadas, letreiros, plotagens de frotas, outdoors, etc... ); elaborar o plano de produção (macro) | (projetos, prazos, pessoas, materiais, equipamentos); definir o cronograma diário, semanal e mensal......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......