PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE FILIAL
Descrição da oferta de emprego
Após concluir, basta aguardar o nosso retorno por e-mail para seguirmos com os próximos passos.
Apresentação da empresa.
Somos à Rede JS Peças, uma jornada que começou em e evoluiu para se tornar uma das maiores redes distribuidoras de peças para veículos pesados no Brasil.
Nossa expertise se destaca na oferta de produtos das marcas Agrale, Ford, Mercedes Benz, Scania, Volare, Volvo e Volkswagen.
Na essência da nossa empresa, encontramos valores sólidos que formam a base dos nossos relacionamentos com clientes, parceiros e fornecedores.
O respeito, o compromisso e a ética são os pilares que guiam cada negócio que conduzimos.
Estamos no auge de uma fase de renovação.
Reinventamos nossa marca e nos posicionamos como uma Rede de Excelência.
Apresentamos um novo logotipo e reforçamos nosso compromisso em estar ao seu lado, cliente, em todos os momentos e em qualquer lugar, contando com fornecedores da mais alta qualidade.
Com 23 filiais em 15 estados, nossa presença se estende por mais da metade do território nacional.
Isso significa que, onde quer que suas jornadas o levem, uma filial da Rede JS Peças estará presente, garantindo qualidade e suporte em cada estrada que percorre nosso vasto país.
Responsabilidades y asignaciones ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS.
Gerenciar a equipe de vendas sob sua responsabilidade para assegurar o bom desempenho das atividades e cumprimento das metas, levantando necessidades de melhorias, bem como estimulando e incentivando na busca da qualidade nos trabalhos realizados e oferecendo o suporte necessário.
Definir junto à gerência estratégias de vendas e planos de ação, afim, de garantir a competitividade do negócio, a eficácia dos serviços e a satisfação dos clientes, além de, realizar a gestão dos resultados de vendas, identificando indicadores, atores ofensores e definindo estratégias de recuperação.
Propor e executar estratégias de prospecção de novos clientes, manutenção e personalização do atendimento.
Participar da elaboração da agenda de rotas e visitas a clientes, realizar as visitas para verificar o nível de satisfação e medir a ação da concorrência.
Analisar e propor alternativas de incremento das vendas conforme situação do mercado.
Realizar avaliação de desempenho da equipe, oferecendo feedback aos colaboradores, a fim de aprimorar suas performances e melhorar resultados.
Administrar e assegurar o cumprimento das metas dos indicadores comerciais definidos para a filial, bem como, fazer a gestão de carteiras dos consultores.
Executar outras atividades afins, por determinação de sua liderança imediata, sempre que solicitado.
Requisitos y calificaciones REQUISITOS.
Superior completo administração e áreas correlatas.
Desejável MBA em área relacionada.
Imprescindível experiência consolidada na função.
Carteira nacional de habilitação categoria B.
Conhecimento a partir do intermediário no Pacote Office.
Imprescindível vivência com produtos automotivos de linhas pesadas.
Vivência com gestão de equipe comercial.
Información adicional DADOS EMPRESA CONTRATANTE.
Empresa.
Rede JS Peças.
Local de Trabalho.
Vitória da Conquista / BA.
Jornada.
Segunda-feira a sexta-feira às e sábado às .
BENEFÍCIOS.
Salário R$ + Comissão e Bonificação (ganhos possíveis entre a ) + Vale transporte + Alimentação (R$/dia) + Seguro de Vida + Seguro Saúde + Plano Odontológico.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Entrevista Curricular 2 Entrevista Curricular Paso 3.
Fatores Comportamentais 3 Fatores Comportamentais Paso 4.
Case Técnico 4 Case Técnico Paso 5.
Entrevista Perfil e Competência 5 Entrevista Perfil e Competência Paso 6.
Contratação 6 Contratação Olá! Bem-Vindo ao diretório de Vagas da Arttha Gestão & RH VENHA SE CANDIDATAR Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site.
Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados.
Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.
Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo.
Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.
Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem.
Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.
VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA? CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos.
Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.
A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato.
Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS.
Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 04/05/2024
- 02/08/2024
Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda); participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial); experiência em......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica; desconto......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário......
diariamente controla o processo de contas a pagar da empresa (serviços, folha de pagamento, etc... responsável pela cobrança efetiva aos clientes inadimplentes e renegociação de dívidas, estabelecendo novos prazos e parcelamentos; realizar análise de crédito de clientes para a liberação de pedidos......
periodicamente prepara relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho da área para apreciação do superior... eventualmente desenvolve estudos para identificar novos fornecedores para suprimento de materiais visando agilizar o processo, aprimorar a qualidade ou obter melhor condição de entrega:......
Benefícios da vagavale-transporte, assistência médica, e odontológica, convênio de compras, prêmio assuidade e mais 40% de cargo de confiança... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência com gerência em supermercado, atacado ou varejo... diferencial ensino superior completo em gestão......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Requisitos do trabalho requisitos: disponibildade de hórarios; experiência na aréa de gestão de varejo; conhecimento em pacote office; vaga para lençois paulista... planeja atividades no comércio varejista, atendem clientes; administram e estruturam equipes de trabalho; gerenciam recursos materiais......
Gestão de pessoas da sua área e apoio aos gestores da empresa; proceder organização de melhorias nos processos da área financeira, levantamento e orientações e conscientizando os profissionais envolvidos... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis com crc ativo; experiência em contábil......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......