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PAGINA DE TRABAJO | GERENTE COMERCIAL | SANTARÉM

Santarém - Pará

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Se você é um profissional criativo, proativo, gosta de desafios, com espirito de liderança, comprometido e com foco em resultados, você se encaixará perfeitamente nesta posição! Buscamos um profissional com experiência na área comercial, com foco em liderança de equipes de vendas e trade.
Experiência com planejamento de vendas, habilidade em desenvolvimento de mercado, capacidade de gestão e organização.
Indispensável ter conhecimento e forte atuação no campo, hands on, com olhar analítico e estratégico em perseguir e superar metas.
Atuação no segmento Industrial, Varejista e de Distribuição serão um grande diferencial.
Responsabilidades y asignaciones Gerenciar e direcionar a equipe comercial para a entrega das metas e melhoria da rentabilidade; Liberação dos pedidos para faturamento; Realizar o atendimento dos fornecedores para alinhamento das informações estratégicas, planos de ações, aproximações, entre outros atendimentos que se fizerem necessários; Fazer a análise do portfólio de produtos;  Analisar o desempenho de vendedores e supervisores, considerando realizado x meta; Estar presente em campo realizando rota s de Merchandising nas principais lojas e redes clientes; Realizar análise mercadológica, de execuções de vendas e merchandising, estreitar relacionamento com clientes; Realizar reuniões de alinhamento com a equipe; Fazer análise dos resultados, pontos fortes e pontos de melhoria, realizando comparativo do ano vigente x ano anterior, fotos de execuções e identificando oportunidades futuras; Realizar o alinhamento das execuções e gestão de equipe; Monitorar processos, multiplicando e garantindo que eles sejam realizados; Avaliar situações e propor novos planos de melhoria e estratégias de atuação; Participar na elaboração dos planos e metas comerciais da filial; Acompanhar os pedidos liberados, examinar descontos concedidos, bonificações e prazos de pagamentos; Avaliar o estoque e a rentabilidade por marca e equipe, tomando ações estratégicas para melhorias; Gerenciar conta corrente; Gerenciar a elaboração e implantação dos planos e negociar as ações de trade; Gerenciar as carteiras de clientes inadimplentes, elaborando planos de ações que diminuam este indicador; Garantir que a multiplicação de treinamentos focados em vendas e execução ocorram periodicamente; Identificar, promover e apoiar ações de melhoria e dar suporte na implementação, visando a redução de perdas e custos, e consequentemente aumentando a produtividade.
Requisitos y calificaciones Pós Graduação; Graduação completa; Pacote Office; Disponibilidade para viagens; CNH Técnica Execução e Negociação.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Mapeamento Comportamental 2 Mapeamento Comportamental Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista com Gestor 4 Entrevista com Gestor Paso 5.
Proposta 5 Proposta Paso 6.
Dados pré-contratação 6 Dados pré-contratação Paso 7.
Contratação 7 Contratação VENHA FAZER PARTE DO GRUPO EBD! Em nasceu em Ananindeua – Pará, a Empresa Brasileira de Distribuição Ltda.
(EBD), hoje presente em 9 estados do Brasil, sendo uma das maiores empresas de distribuição do país.
Desde a sua fundação, a EBD atua para ser uma grande parceira das indústrias, atuando em todas as etapas do ciclo de venda, desde o armazenamento, a venda propriamente, a distribuição dos produtos e a execução no ponto de venda, sempre com foco nas estratégias alinhadas com os parceiros.
Em , visando novos caminhos nos negócios, o Grupo EBD ingressou no setor automotivo, com comercialização da marca Fiat – expandindo sua atuação, hoje em 5 estados do Brasil, contando com a parceria de mais sete das principais montadoras do mercado, Toyota, Fiat, Jeep, RAM, Ford, Hyundai e BMW.
O Grupo EBD também atua no agronegócio, com atuação em pecuária de corte, mas com foco principal no âmbito sustentável, pautado no respeito à natureza e aos trabalhadores do campo, por meio de ações sustentáveis que geram o bem-estar de todo o ecossistema.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/05/2024
Data de expiração
  • 07/08/2024
Gerente Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior em gestão comercial ou afins; experiência na função comprovada; conhecimentos em móveis planejados; software promob; conhecimento em excel intermediário; residir em gravataí ou cidades vizinhas... responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda);  participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial);  experiência em......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... fazer viagens e elaborar relatórios de visitas... prospectar, atender e visitar clientes, com foco na venda dos produtos e sua satisfação e......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Estágio Comercial
Alest consultoria

Com) day off no dia do aniversário oportunidade de efetivação e crescimento na área comercial benefícios de fazer parte do time alest: experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação! nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso......

Estágiario Comercial
Seleção multiserviços

Escolaridade: cursando a partir do 3º período de administração, ciências contábeis, economia, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas... segmento: consultoria de rh atividades: dar suporte às áreas comercial e de compras com agendamento de reuniões de apresentação; organizção de agenda; cotações......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......