Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | FINANÇAS | ANALISTA PLENO DE DESENVOLVIMENTO COMERCIAL

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e  criam infinitas possibilidades.
Trabalhamos para  simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes.
Aqui, investimos em  tecnologia, promovemos  desenvolvimento  e fomentamos a  inovação  para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Na Cielo, a gente trabalha com  autonomia  para escrever nossa própria jornada,  liberdade  para ser quem a gente é, e a oportunidade de  fazer acontecer.
Somos um time que  sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de colaboradores e suas famílias.
Acreditamos na  inclusão e acolhimento  de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
Bora realizar seus sonhos com a gente! Juntos com você, em infinitas possibilidades.
Conheça mais sobre a área.
Fazer parte da construção das jornadas de capacitação ao time de consultores da mesa de Produtos de Prazo que fará o atendimento aos nossos Clientes, curadoria de conteúdo, atualização e apresentação de materiais de comunicação e treinamento (pílulas de conhecimento, vídeos, apresentações, comunicados, books, e-learning e outros), interagindo com outras áreas da empresa para construir o fio condutor/racional dos conteúdos de aprendizagem deste time.
Responsabilidades y asignaciones Tem lugar para você nesse propósito.
Apoiar em treinamentos técnicos e comportamentais para o time comercial (consultores da mesa de Produtos de Prazo) Executar os treinamentos de onboarding para novos consultores da mesa de produtos de prazo Garantir a implementação da grade de comunicação e treinamento.
Executar programas de sustentação e ações contínuas de aprendizagem como onboarding e conteúdos específicos junto a Universidade Cielo Validar e revisar a construção de programas de sustentação, multiplicações e ações contínuas de aprendizagem como onboarding e conteúdos específicos Conduzir reuniões de briefing com stakeholders para realização das ações.
Requisitos y calificaciones O que o #TimeCielo espera de você? Graduação completa Experiência com elaboração de apresentações executivas de resultado em ações de comunicação e treinamento  Experiência em desenvolvimento de conteúdo em ferramentas como Canva, power point, entre outros demais formatos Técnicas de apresentação.
Slide no layout padrão de acordo com o conteúdo a ser apresentado utilizando modelos de gráficos para report de resultados e outputs das iniciativas Comunicação.
Comunicação verbal e escrita de forma clara e objetiva e com o correto uso gramatical, coesão e coerência textuais na construção de conteúdos, envio de e-mail e reuniões, bem como, interpretação de textos Flexibilidade.
Demonstrar proatividade, adaptabilidade e resiliência quando acontece alguma mudança de planejamento Organização.
Pastas e arquivos organizados e bem nomeados no sharepoint para fácil localização, seguir a priorização das atividades e sinalizar quando houver dificuldade, report de informações claros e organizados.
O que melhoram suas chances? Experiência em ministrar treinamentos em formato “sala de aula” online e presencial  Graduação em cursos de Jornalismo, Publicidade e Marketing, Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Información adicional Falando de benefícios, você vai poder contar com.
Assistência Médica e Odontológica​ Remuneração Variável Anual (PPR)​ Auxílio Refeição e Alimentação​ Auxílio Transporte, Fretado ou Estacionamento​ Home-office (modelo híbrido ou full remoto)​ Auxílio Trabalho Remoto​ Seguro de Vida​ Previdência Privada​ Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia etc)​ Campanha de Vacinação ​ Edupass (Plataforma de estudo e desconto em instituições parceiras) Gympass (Auxílio Academia e Bem-estar) Programa de Gestação Saudável Licença Maternidade e Paternidade estendida Auxílio Creche Dress Code Flexível Horário Flexível Sexta-curta Almoço estendido (1h30) Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista RH 3 Entrevista RH Paso 4.
Entrevista Gestor 4 Entrevista Gestor Paso 5.
Contratação 5 Contratação Vem pro #TimeCIelo, onde seu sonho de transformação encontra infinitas possibilidades de se tornar realidade! Somos mais que uma máquina, somos pessoas que sonham, transformam e criam infinitas possibilidades juntas.
Aqui a gente é movido por sonhos e, mais importante, por transformação! Por isso, nos empenhamos todos os dias para cumprir a  nosso propósito de simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes e acessíveis que estão no dia a dia de quem movimenta o Brasil.​ ​ Para isso, Investimos fortemente em tecnologia, criamos um ambiente propenso ao desenvolvimento e fomentamos a inovação para aumentar cada vez mais a nossa capacidade de criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
​ ​ Trabalhar na Cielo é aprender na prática e construir uma carreira diariamente.​ ​ No nosso dia a dia, a gente trabalha com  autonomia  para escrever nossa própria jornada,  liberdade  para ser quem a gente é e a  oportunidade  de fazer acontecer.​ ​ Nós sonhamos no plural, acolhendo e ajudando a realizar os sonhos das mais de pessoas que fazem parte do #TimeCielo.
E, para torná-los realidade, a gente oferece uma experiência completa e inesquecível para o nosso time, focando no bem-estar físico e mental não apenas dos nossos colaboradores e colaboradoras, mas também de suas famílias.
​ ​ Além disso, a gente acredita que a resposta para conseguir vislumbrar novos futuros está na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas  singularidades  e  diversidade  de vivências.
Por isso, não importa qual seja o seu sonho – pra sua vida, sua carreira, pra deixar sua marca no mundo –, tem lugar pra ele aqui, junto com os nossos.
Vem pra Cima, vem pra Cielo!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/04/2024
Data de expiração
  • 29/07/2024
Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Excel intermediário... lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas......

Intercâmbio profissional de desenvolvimento júnior na índia
Tata consultancy services ltd.

Desenvolvimento de código com base em requisitos de tecnologias front-end ou back-end (com base em treinamento ou experiência anterior) 2... faz parte do grupo tata e opera em 46 países... responsabilidades: 1... execução de testes manuais ou automatizados de acordo com a necessidade do projeto......

Gerente Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior em gestão comercial ou afins; experiência na função comprovada; conhecimentos em móveis planejados; software promob; conhecimento em excel intermediário; residir em gravataí ou cidades vizinhas... responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos......

Analista de DHO
laboral recursos humanos ltda

Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......

Assessor comercial - presencial são paulo
Wiser educação

Sorrir é algo que levamos a sério: felicidade combina com a wiser, vamos celebrar todas as suas conquistas com você... com, power house, buzz editora, conquer, eu militar, buqme, aprova total, vende-c, performan-c e medcof... disponibilidade para trabalharpresencialmente em sp - bairro: vila olímpia......

Analista de DP – Viamão/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição horário: segunda a sexta comercial - presencial... responsável direto pela supervisão das atividades do departamento, devendo ter amplo conhecimento sobre a legislação trabalhista... requisitos do trabalho técnico/superior em andamento em rh, adm, contábeis; sólida experiência......