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PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA SUPORTE RELACIONAMENTO II (VOZ, CHAT, E-MAIL E WHATS APP) - UNIDADE SANTO ANDRÉ

Santo André - Paraíba

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quer levar sua carreira para um novo nível? Acreditamos que o trabalho é mais do que um lugar, é um companheiro na sua jornada e, como sabemos que cada caminho é único, trabalhamos para criar oportunidades para todos! #VempraAtento Buscamos pessoas engajadas para encantar e garantir uma experiência incrível para o cliente em um atendimento do inicio ao fim, sendo resolutivos e humanos.
Buscamos os incansáveis por gerar a melhor experiência sempre! Responsabilidades y asignaciones Como será seu dia a dia.
A central possui atendimento por e-mail, whats app, chat.
Exemplos de assuntos atendidos.
Tratativa de base pendente de ordem de serviço (OS), inconsistências operacionais e gerenciamento de consumidores críticos através de contato com principais times de operações e técnicos das assistências técnicas autorizadas.
O que esperamos dos nossos analistas.
Profissional com habilidade de comunicação, boa escrita, com perfil mais analítico pois será necessário atender demandas mais complexas que exigem maior conhecimento; Desejável que seja ágil com sistemas e tenha um bom raciocínio para resolução de problemas de forma rápida, fazendo uso eficiente do tempo; Deve demonstrar empatia com o cliente, segurança, confiança em seu trabalho, além de resolutivo no primeiro contato.
Requisitos y calificaciones Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;  Comunicação Assertiva; Capacidade de Síntese; Foco no Cliente; Desejável conhecimento em centrais de suporte de análises críticas; Bons conhecimentos em informática e digitação; Possuir conhecimento em excel nivel intermediário será um diferencial; Desejável ter experiência com Atendimento ao Cliente e/ou Atendimento via Chat e whats app; Ter fácil acesso ao local de trabalho Unidade Santo André; Información adicional Salário Nos primeiros 90 dias R$  e após será de R$ Horário de Trabalho Manhã Tarde Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 5x2 com folgas fixas nos sabados e domingos Horário de atendimento da central.
Segunda a sexta das 8h às 18h Benefícios Vale Transporte; Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; Seguro de Vida; Auxílio Funeral; Auxílio Creche/Auxílio Criança Especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias/Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos e/ou faculdades; Plano de Carreira.
Local de Trabalho.
Av.
Dom Pedro I, 530 - Vila America, Santo André - SP, OBS.
Podendo ser Home Office após o período de experiência.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Avaliação Geral 2 Avaliação Geral Paso 3.
Case 3 Case Paso 4.
Teste Excel 4 Teste Excel Paso 5.
Triagem 5 Triagem Paso 6.
Entrevista com o RH 6 Entrevista com o RH Paso 7.
Validação com o Requisitante 7 Validação com o Requisitante Paso 8.
Contratação 8 Contratação Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões.
parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras.
Corporate (para áreas de Staff/Administrativas.
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o/), TI (para oportunidades na área de tecnologia.
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o/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.
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Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil:) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/05/2024
Data de expiração
  • 06/08/2024
Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... comunicação permanente por escrito e às vezes oralmente com nossos clientes internos e externos... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço)......

Especialista Europeu de Suporte a Vendas Júnior
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... comunicação permanente por escrito e às vezes oralmente com nossos clientes internos e externos... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço)......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Analista de Suporte N2
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......

Suporte técnico - equipamentos linha combustão
Terra equipamentos

Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... • • organização e planejamento... • • habilidades interpessoais e didáticas para treinar e falar em público... • • comunicação clara e objetiva... residir em são paulo ou abc e região... o profissional deverá obter e reter conhecimentos......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado... onde você vai trabalhar? em uma empresa fabricante de equipamentos e soluções integradas em telefonia, segurança e controle de acesso... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h......

Assistente de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Atendimento a chamados; suporte a impressoras: instalação, configuração e troca de tonners; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officee ferramentas de chamados... requisitos do trabalho escolaridade: ensino médio......

Especialista de controladoria
JP&F Consultoria

Dar suporte às operações no acompanhamento do resultado planejado... elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário; - assegurar o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros; - planejar, organizar e consolidar a elaboração de orçamentos; - analisar desvios e de custos/despesas......

SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Conhecimentos e habilidades com redes sociais... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... 057,00) + assistência médica + assistência odontológica + vale alimentação ou vale refeição + seguro de vida e auxílio creche + vale transporte + descontos de até......

VAGA ESPECIALISTA DE INTEGRAÇÃO MULESOFT – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Experiência em exposição e consumo de serviço soap;- conhecimentos sobre melhores práticas em soa e patterns de integração;- conhecimento sobre processos de ci/cd;- conhecimento sobre event driven architecture;- conhecimentos básicos sobre arquitetura cloud... escopo:- desenvolver serviços e processos......