Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO

Mogi das Cruzes - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Você já pensou em fazer parte do time de Planejamento Financeiro de uma das maiores incorporadoras imobiliárias do Brasil? Aqui na Helbor gostamos de encantar nossos clientes e realizar sonhos, além de proporcionar um bom ambiente para os nossos colaboradores também Estamos buscando uma pessoa que irá integrar nosso time de sucesso e nos ajudar a realizar esses sonhos! Se você é uma pessoa comprometida, organizada, que ama o que faz, compartilha ideias, sonhos e busca constante crescimento junto à empresa, essa pode ser sua chance E ai, curtiu?? Então vai lá se inscrever.
Responsabilidades y asignaciones   Como Coordenador de Planejamento Financeiro na Helbor você focará em.
Modelagem Financeira; Elaboração de estudos de viabilidade financeira de novos projetos e análise de investimento; Fluxo de Caixa dos projetos e da Holding; Responsável pela modelagem de viabilidades, rolling forecast e revisão das Políticas de Orçamento; Responsável pela elaboração das apresentações à diretoria; Acompanhamento e controle de Landbank.
Requisitos y calificaciones O que nós buscamos.
Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins; Desejável cursos de Especialização ou MBA em áreas afins; Vivência na área de Planejamento Financeiro, com forte atuação em processos de análise de viabilidade financeira; Experiência em orçamentos, relatórios, análises e fluxo de caixa.
Você irá se destacar se.
Possuir experiência anterior no mercado imobiliário.
Información adicional O que oferecemos? Vale Alimentação Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Participação nos Resultados Estacionamento no local Gympass Portal de Treinamento Interno Zenklub Espaço de descompressão equipado com vídeo games, ping pong e espaço para alimentação Onde estamos.
Mogi das Cruzes -SP Modelo de Trabalho.
Presencial Curtiu? Então candidate-se e #sintaseemcasa Conheça a Helbor Realizar o sonho do imóvel próprio de milhares de pessoas, famílias e empresas é a missão da Helbor desde , quando a incorporadora foi fundada em Mogi das Cruzes (SP).
A Helbor é inspirada no exemplo de coragem e determinação do imigrante Hélio Borenstein, cujas iniciais são lembradas no nome da Companhia.
Ao empreender mais de 240 projetos imobiliários em 30 cidades de 10 Estados e em Brasília (DF), totalizando 7,3 milhões de m² de área construída, a Helbor compreendeu que os clientes só investem numa marca em que podem confiar.
Afinal, ao comprar um apartamento, casa ou sala comercial na planta - mais do que suas economias – as pessoas têm expectativa de que receberão as chaves no prazo contratado.
É assim na Helbor, que já entregou quase 40 mil unidades e que contribui para o desenvolvimento do mercado imobiliário brasileiro e das cidades, gerando empregos, receita de impostos, negócios e oportunidades com seus produtos e conceitos cada vez mais inovadores.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/04/2024
Data de expiração
  • 25/07/2024
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Habilidade em estabelecer e manter relacionamentos com o time, clientes, parceiros de negócios... excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... habilidades de liderança comprovadas, com capacidade para motivar e desenvolver equipes multifuncionais......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia......

AUX. ADM - FINANCEIRO
Eco Center Pet

Estamos em busca de um candidato(a) maior de 18 anos pró ativo, dinâmico, autodidata, resiliente, organizado, e que saiba trabalhar em equipe, com no minimo ensino médio completo e que ja tenha trabalhado no departamento financeiro , com pelo menos 3 meses de experiência... oferecemos um local de trabalho......

Assistente Financeiro Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, financeiro ou contabilidade; experiência de 2 anos; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... analisar se os documentos/informações recebidas estão corretas; anexar notas fiscais no portal das locadoras; conferência......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......

Coordenador(a) da Qualidade
Adel Coco Brasil

Requisitos do trabalho escolaridade: graduação, pós-graduação em engenharia de alimentos, nutrição, engenharia química, e afins... domínio iso 22000 e fssc 22000 habilidades: experiência na área - 3 anos ou mais iso 9001/brc/sqf iso 14000/ifs food gestão ambiental inglês excel espanhol treinamentos processos......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... outros dados de posição deu match? para mais informações......

Assistente Financeiro – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Emissão de nf; controle contas a pagar e a receber; fechamento mensal; controle de fluxo de caixa; emissão de relatórios do fechamento mensal; cobranças... realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receber... requisitos do trabalho experiência......

Estagiário de Apoio à Decisão| Panamá, Panamá
Nestlé

Responsabilidades implementação de processos de ponta a ponta de rpas; criação e manutenção do painel do power bi; auxilie a equipe de planejamento e relatórios com manutenção de banco de dados; manutenção do sharepoint e implementação de possíveis melhorias; ajude na manutenção da ferramenta de planejamento......

Social Media Jr. - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? realizar a produção de conteúdo para redes sociais; realizar captação de vídeos básicos; seguir planejamento de conteúdo digital e auxiliar no planejamento; auxiliar no gerenciamento das redes sociais (postagem, copy......