PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE SUPORTE TÉCNICO - LOJAS
Descrição da oferta de emprego
Atue em um ambiente informal e cheio de aprendizados.
Tá a fim? Veja a posição abaixo.
Prestar suporte na identificação de dificuldades e soluções de incidentes, problemas de hardware, instalação de software e cabeamento estruturado para as lojas próprias e franquias.
Responsabilidades y asignaciones Oferecer suporte técnico para as lojas próprias e franquias em temas relacionado aos sistemas de PDV e tudo mais que impacte o funcionamento do mesmo, sempre com supervisão dos Analistas do time; Resolver problemas relacionados à tecnologia utilizada nos sistemas da empresa; Auxiliar na manutenção e atualização de hardware e software; Identificar e solucionar problemas relacionados a redes e conexões; Dar suporte remoto as Lojas com questões técnicas; Direcionamento das dúvidas por complexidade para o N2; Requisitos y calificaciones Desejável vivência em suporte ao varejo, preferência ter atuado com Sistema de PDV, emissão fiscal SAT, NFCe e ECF, Impressoras fiscais e térmicas; Desejável noções em hardware (CPU), identificação e solução de problemas; Sistemas operacionais (Windows XP, Windows 7 e Windows Server); Instalação e configuração de softwares (diversos); Pacote Office; Redes (conhecimentos básicos, Ethernet / TCP/IP), cabeamento estruturado, conhecimento de switch / patch panel; Ensino médio completo ou Superior cursando; Boa habilidade de comunicação verbal e escrita; Iniciativa para aprender novos conhecimentos e habilidades; Trabalho em equipe e capacidade de adaptação a diferentes situações.
Información adicional Local de trabalho.
Escritório corporativo do Rio de Janeiro – RJ - Barra da Tijuca Horário.
Das às Escala.
6x1 Modelo Híbrido.
*Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com a escala.
Benefícios.
VR (R$ /dia) VT ou Auxílio combustível Assistência Médica Assistência Odontológica PLR anual Gympass ou Totalpass Seguro de Vida Auxílio Home Office Day off Aniversário Parceria com Creditas SESC Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Teste Comportamental 2 Teste Comportamental Paso 3.
Entrevista com R&S 3 Entrevista com R&S Paso 4.
Entrevista com Gestor 4 Entrevista com Gestor Paso 5.
Contratação 5 Contratação Estamos procurando por pessoas mão na massa para fazer parte da nossa equipe! Se você é uma pessoa apaixonada por desafios, ama trabalhar em equipe e quer fazer parte de uma empresa que está revolucionando o mercado de fast-food no Brasil, então você está no lugar certo! Aqui na Domino's Pizza Brasil, oferecemos mais do que um simples emprego, oferecemos oportunidades de crescimento profissional e pessoal.
Queremos te ver prosperar, aprender e se desenvolver cada vez mais! Com um ambiente de trabalho descontraído e dinâmico, você terá a chance de trabalhar com pessoas incríveis, que compartilham da mesma paixão que você.
E o melhor de tudo? Você ainda terá a oportunidade de fazer parte de um time que entrega as melhores pizzas do mercado! Nós valorizamos a honestidade, a ética e o respeito, e isso reflete em nosso atendimento ao cliente e em nossos valores como empresa.
Aqui, você pode contar com uma equipe que está sempre disposta a te ajudar e apoiar em todos os momentos.
Então, se você é um apaixonado por pizzas e está procurando uma oportunidade para fazer parte de uma empresa que quer entregar as melhores experiências e deixar as pessoas mais felizes, a Domino's Pizza Brasil é o lugar perfeito para você! Venha fazer parte do nosso time e juntos, vamos dominar o mercado de fast-food no Brasil!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 04/05/2024
- 02/08/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função......
Atendimento a chamados; suporte a impressoras: instalação, configuração e troca de tonners; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officee ferramentas de chamados... requisitos do trabalho escolaridade: ensino médio......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......