Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE OPERAÇÕES COMERCIAS - OPEC

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos a maior empresa de comunicação de Santa Catarina e buscamos um profissional com capacidade para planejar o roteiro comercial com eficiência, potencializando os resultados da campanha do cliente e fiscalizando e auditando a entrega da mídia! Responsabilidades y asignaciones Gerir elaboração do roteiro comercial da programação de TV, Rádio e Jornal, ordenando e efetuando arranjos que potencializem o resultado da campanha dos nossos clientes;  Evitar choque de concorrência dos segmentos dos clientes na elaboração do roteiro comercial da programação; Verificar previamente os materiais faltantes ou sem código de identificação, e que deverão entrar no roteiro de programação do dia seguinte, visando tomar as providências necessárias; Analisar os comerciais recebido dos clientes, verificando seu conteúdo e o atendimento das Normas Comerciais da TV Globo, Práticas Comerciais, bem como as determinações do Código Brasileiro de Auto-regulamentação Publicitária e das Normas-padrão de Atividade Publicitária; Registrar no sistema (abrir campanha) dos comerciais da casa e com cunho social conforme autorização do setor responsável para o arranjo dos espaços não comercializados no roteiro comercial da programação de maneira que atenda a necessidade das empresas Globo e NSC; Fiscalizar a entrega comercial, confrontando o roteiro com o sistema de fiscalização terceirizado; Lançar as falhas de exibição no sistema apontadas na fiscalização/auditoria de acordo com as procedimentos operacionais e horários estabelecidos pela TV GLobo e NSC; Manter relatórios de acompanhamento atualizados.
Requisitos y calificaciones Formação superior, concluída ou em andamento, em Marketing, Publicidade, Administração ou experiência equivalente;  Desejável conhecimento de Sis.
om e Mídia+; Conhecimento em Pacote Office; Información adicional Benefícios.
Plano de saúde nacional (Unimed);  Seguro de vida; Previdência privada; Alimentação no local; Vale Transporte ou estacionamento; Auxilio creche; Plano de participação nos resultados (de acordo com a política interna vigente); Licença maternidade/paternidade estendida.
NSC Comunicação Somos a maior empresa de comunicação de Santa Catarina, com atuação em TV, rádio, mídia impressa e plataformas digitais! Contamos com marcas de credibilidade, reconhecidas por entregar ao público informação e entretenimento de qualidade todos os dias.
A Nossa Santa Catarina — expressão representada pela sigla da empresa — é composta pela NSC TV, afiliada catarinense da Rede Globo; pelo NSC Total, o maior portal de notícias da região; pelos jornais DC, AN, Santa e Hora de SC; e pelas rádios Atlântida, Itapema, CBN Floripa e CBN Joinville.
Nossas múltiplas plataformas têm como missão levar conteúdo de qualidade ao estado e àqueles que, de outros cantos do mundo, acompanham o que acontece em Santa Catarina.
Com um portfólio versátil e integrado, a NSC oferece ainda as melhores soluções de comunicação para marcas que querem se conectar aos catarinenses.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/04/2024
Data de expiração
  • 27/07/2024
Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50% do valor da mensalidade de curso técnico/ superior/ pós... ser proativo e com facilidade de comunicação... alimentação na empresa - o colaborador paga somente......

Assistente de Manutenção predial
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

) para pequenos reparos de elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, marcenarias, internet, e, consertos em geral nas unidades hoteleiras administradas... requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados;......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel......

Assistente Contábil Cartões – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando administração ou contabilidade; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 – conforme escala salário inicial: r$ 1......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......