PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP
Descrição da oferta de emprego
Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.
E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento, perfil organizado e responsável.
Se você é essa pessoa, mande o seu currículo para nós, pois teremos o prazer de tê-lo(a) no nosso time.
Responsabilidades y asignaciones Recepcionar os colaboradores que procuram o Ambulatório Médico e direcionar para o atendimento adequado Administrar a agenda dos médicos do trabalho da localidade Execução das atividades administrativas da unidade, através do preenchimento de guias de exames, encaminhamentos médicos, emissão de relatórios e estatísticas de enfermagem, emissão de documentos relacionados aos acidentados no trabalho ou afastados.
Participação operacional nas campanhas de promoção à saúde.
Organização e arquivamento de documentos nos prontuários individuais dos colaboradores.
Apoio administrativo ao serviço médico local Apoio no lançamento dos dados no software de saúde local, fornecido pela contratante Apoiar a aplicação dos programas com foco na proteção à saúde dos colaborares e exigidos pelo Departamento de Saúde Ocupacional Corporativo.
Programa de Proteção a Colaboradora Gestante, Programa para Dependentes Químicos (álcool e drogas), Programa de Proteção a Pele, Programa de Conservação Auditiva, Programa de Proteção Respiratória, Ergonomia, Plano de Prevenção à Pandemia, etc; Apoiar o desenvolvimento de ações para cumprimento das metas referentes ao indicador de saúde e organização dos dados para lançamento no RC Report Requisitos y calificaciones Ensino médio completo; Desejável estar cursando ensino superior; Habilidades com informática; Experiência na função; Información adicional Contratação.
CLT Determinado Horário.
h às h Benefícios.
Refeição no local, VA, VC e Plano de saúde Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Teste comportamental 2 Teste comportamental Paso 3.
Teste Excel 3 Teste Excel Paso 4.
Entrevista com o Recrutamento 4 Entrevista com o Recrutamento Paso 5.
Entrevista com o gestor 5 Entrevista com o gestor Paso 6.
Contratação 6 Contratação Sobre o Imtep O Imtep faz parte da maior companhia de gestão de saúde do Brasil, a .
Representa o maior operador de ambulatórios corporativos do país, atendendo empresas nacionais de grande porte e multinacionais.
São mais de 200 unidades espalhadas em todo o Brasil, com cerca de 2 mil colaboradores espalhados em 120 cidades.
Além da gestão de ambulatório, as empresas têm ainda como principais serviços a Atenção Primária em Saúde, o atendimento em Saúde Ocupacional e o desenvolvimento de soluções tecnológicas em saúde.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 07/05/2024
- 05/08/2024
A empresa fica localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua na área industrial e atende diversos países... e será incrível se você tiver: experiência......
Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro distrito industrial, em são josé/sc... 660,00 (fixo) + premiação até r$4... qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou......
Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......
Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos......
- clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa......