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PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO L - OPERAÇÕES - TREINAMENTO

Jaraguá do Sul - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quer fazer parte de uma das grandes empresas destaque no setor do vestuário brasileiro? Levamos a Infância a Sério esse é o nosso propósito.
Isso é o que nos guia na busca de negócios e conexões que apoiem a evolução da sociedade por meio das crianças.
Somos uma marca brasileira em constante evolução e buscamos um  Assistente Administrativo l - Operações - Treinamento.
Vem ser Marisol e criar um futuro melhor com a gente! Responsabilidades y asignaciones Criação e desenvolvimento de materiais para treinamento; Garantir a capacitação e desenvolvimento presencial e/ou on-line aos franqueados da rede; Garantir a capacitação e desenvolvimento presencial e/ou on-line para a equipe do franqueado; Garantir a preparação e aplicação do treinamento de imersão aos novos franqueados; Realizar aplicação de testes para garantir maior aprendizado; Elaboração do calendário mensal/anual de treinamentos, abordando os principais temas para desenvolvimento das equipes de franquias; Criar relacionamento com todas as áreas da empresa, a fim de obter informações para alinhamento dos padrões da marca; Garantir contato com os franqueados para mapeamento e identificação de pontos fracos para desenvolvimento de treinamentos; Mapear e acompanhar os indicadores de performance da área; Garantir que 100% dos times estejam treinados dentro dos prazos estabelecidos; Apoio e acompanhamento das demandas da área de expansão da marca.
Requisitos y calificaciones Ter comunicação clara e escrita correta; Experiência em confecção de materiais para treinamento; Experiência em ministrar apresentações em treinamentos; Domínio em pacote office e canva; Ter experiência no segmento de moda infantil será um diferencial.
Información adicional Benefícios.
Assistência Médica Bradesco Saúde, Previdência Privada, Vale Alimentação, Vale transporte, Horário Flexível.
A Marisol acredita na importância da integração social e valoriza a inclusão.
por isso todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Pré Seleção 2 Pré Seleção Paso 3.
Entrevista RH/Gestor 3 Entrevista RH/Gestor Paso 4.
Contratação 4 Contratação VEM SER MARISOL! Somos uma marca brasileira em constante evolução.
Levamos a Infância a Sério é o nosso propósito.
Isso é o que nos guia em busca de negócios e conexões que apoiem a evolução da sociedade por meio das crianças.
Somos uma empresa com espírito inovador.
Estamos há 59 anos no mercado buscando evoluir constantemente nossas práticas e modelos de negócios.
Nascemos indústria, evoluímos para o varejo, fomos pioneiros nos movimentos de franquias no Brasil, operamos com licenciamento e a nossa última e mais recente inovação tem sido no universo dos conteúdos.
Produzimos cerca de 15 milhões de peças de roupas e mais de 500 mil pares de calçados por ano, valorizando cada momento da infância com estilo e conforto em todas as ocasiões.
Nossas marcas – Lilica Ripilica, Tigor T.
Tigre, Marisol, Mundo Ripilica, Lov.
t, Hapier e Pakalolo, podem ser encontradas em nossas 300 lojas em rede e mais de 4 mil pontos de venda multimarca em todo o país, encantando e participando dos momentos mais felizes da vida.
O Mundo Ripilica, as aventuras de Lilica, a Coala, é uma série animada que estreou em na Discovery Kids e hoje pode ser assistida em diversas plataformas e multicanais no mundo.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/05/2024
Data de expiração
  • 06/08/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo
Primer RH

Depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

- clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......