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PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE OBRAS

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Responsável por apoiar nas demandas administrativas gerais da área de Operações - Obras de Infraestrutura da Cidade Center Norte, incluindo apoio na gestão de documentos dos projetos, acompanhamento do orçamentário e de pagamento aos fornecedores com principais desafios de analisar, monitorar e melhorar continuamente as rotinas e processos do setor.
Responsabilidades y asignaciones Atuar nas atividades de contas a pagar, abertura e acompanhamento de contratos, notas fiscais e lançamentos financeiros, realizando interface com as áreas de Suprimentos, Financeiro, Contabilidade e Jurídico para garantir a entrega adequada das ações Apoiar na gestão de medições e autorização de pagamentos para fornecedores, mantendo o relacionamento com os mesmos, renegociação de prazos e de documentos com as informações necessárias para pagamento Conferir os dados de previsão de custos, acompanhando contratos firmados com projetistas, consultores, gerenciadoras e fornecedores, orientando procedimentos e recebimento de serviços Preparar material para reporte e avaliação das metas planejadas, novos orçamentos e projetos de investimento, a fim de facilitar o processo de tomada da gerência Elaborar material de controle dos índices da área e planilhas diversas de suporte à gestão Apoiar no acompanhamento do OPEX e CAPEX junto à área de controladoria, realizando justificativas dos desvios de orçamento de acordo com orientação dos responsáveis Diligenciar soluções, regularizações de processos, valores e prazos em contrato, mantendo o relacionamento com os fornecedores para contato sempre que necessário Apoiar no fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as diretrizes, normas e politicas socioambientais aplicáveis Apoiar no fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as diretrizes, normas e políticas socioambientais aplicáveis.
Assim, dentro de suas atribuições e responsabilidades, atuar sempre de forma ética, proativa, segura e responsável, minimizando os impactos ambientais, incidentes de trabalho, entre outros Requisitos y calificaciones Desejável experiência de acima de 1 ano na área de Construção Civil ou Mercado Imobiliário Conhecimento intermediário no Pacote Office, principalmente em Excel Conhecimento básico em MS Project Desejável conhecimento em Oracle Cloud Bom relacionamento interpessoal Habilidade de negociação Flexibilidade Boa comunicação Relacionamento com stakeholders Organização e planejamento Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Entrevusta G&G 2 Entrevusta G&G Paso 3.
Entrevista Gestora + Teste Excel 3 Entrevista Gestora + Teste Excel Paso 4.
Contratação 4 Contratação CONHEÇA A CCN Ficamos felizes pelo seu interesse em fazer parte da Cidade Center Norte.
Estamos sempre à procura de novos talentos.
Buscamos pessoas alinhadas ao nosso propósito, para atuar como donos(as) do negócio, que ajam com colaboração, entreguem o extra e que atenham abertura para inovar, para contribuir com nossas pessoas e negócios.
Na Cidade Center Norte nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade.
aqui temos espaço para sermos autênticos(as), independente de gênero, etnia, cor, orientação sexual, credo ou deficiência.
Estamos comprometidos em trazer talentos diversificados para todas as oportunidades, que estejam alinhados aos nossos valores de organização e disciplina; honestidade; trabalho e família; coragem; humildade; simplicidade; respeito; e trabalho com inconformismo.
Se identificou? Candidate-se para futuras oportunidades em nosso Banco de Talentos.
Quem Somos? A Cidade Center Norte é um dos mais importantes complexos de negócios da América Latina.
Nascida a partir do Shopping Center Norte, um dos primeiros shoppings centers de São Paulo, atualmente a Cidade Center Norte agrega ainda o Shopping Lar Center, primeiro shopping do país voltado ao segmento de decoração; o Novotel Center Norte, rede hoteleira de alto padrão; e o Expo Center Norte, centro de exposição e convenções que atende eventos de nível internacional.
Ocupando uma área de m² no coração da Zona Norte.
A Cidade Center Norte possui acesso privilegiado às marginais e principais rodovias da cidade e está localizado ao lado do Terminal Rodoviário do Tiête e apenas 13 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/05/2024
Data de expiração
  • 05/08/2024
Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo
Primer RH

Depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......