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PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Extrema - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Fornecer suporte no atendimento aos franquiados, atender e solucionar ocorrências registradas por meio do sistema interno do centro de distribuição (CD), para garantir que todas as questões e problemas sejam tratados de forma correta, eficaz, visando a satisfação dos franquiados.
Responsabilidades y asignaciones Realizar a entrada de notas fiscais no sistema interno, para dar baixa na quantidade do estoque e manter atualizado a base de dados.
Atender as franquias por telefone e e-mail, auxiliando na resolução de problema de entrega, devolução e/ou verificando o status da entrega, relatando, via sistema, as ocorrências e suas tratativas, visando solucionar o chamado.
Atualizar os relatórios de devolução, inserindo os dados de produtos, quantidades, entre outros, com objetivo de dar apoio à equipe de gestão do CD e da área de transportes.
Esclarecer quaisquer dúvidas das franquias por meio do WhatsApp, como dúvidas sobre o sistema, datas de entrega de notas, produtos danificados, entre outros e com isso dar o suporte adequado para os franqueados.
Realizar cobranças das notas fiscais pendentes de pagamento retidas pela fiscalização via e-mail e enviar o boleto para o franqueado efetuar o pagamento para que a dívida seja quitada.
Liberar ocorrências registradas pelas franquias no sistema interno quando ocorrerem mercadorias faltando ou danificadas e identificar se o erro foi operacional ou causado pela transportadora com o intuito de resolver o problema causado.
Prestar atendimento por meio do sistema interno a consultores e consumidores que realizaram compras no site de vendas para resolver o atraso na entrega dos produtos e verificar produtos entregues com avarias.
Informar para o time da qualidade os produtos que tiverem avarias para que seja feita as avaliações e sendo autorizado a troca enviar os produtos corretos para os franqueados.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio Completo Ter atuado em função administrativa Informática básica  Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Contratação 2 Contratação Quem somos Somos uma empresa brasileira com atuação global em mais de 7 países, entre as líderes do segmento de bem-estar e beleza, uma das mais respeitadas empresas de vendas diretas do país.
Um orgulho para nossos colaboradores e consultores.
Uma companhia de origem familiar, que acredita que a vitória só vale se for no plural, que tem entre seus valores o sentimento de time que trabalha como uma família e constrói ideias e sonhos juntos.
Onde valorizamos a liderança inspiradora e as trajetórias de superação, para atingir um crescimento exponencial temos em nosso plano de expansão um mundo de possibilidades! Transformar a vida das pessoas.
Essa é a missão do Hinode Group que motiva milhares de consultores e centenas de colaboradores a dar o seu melhor todos os dias.
VENHA TRABALHAR COM A GENTE Trabalhar no Hinode Group é saber que FAZEMOS DO SUCESSO DO OUTRO, NOSSA PRÓPRIA MISSÃO DE VIDA.
Somos ENTUSIASMADOS, intensos nas relações e com BRILHO NOS OLHOS.
Mas também SOMOS SIMPLES, otimizamos recursos em busca de melhores soluções para atingirmos os resultados.
Aqui, COMPARTILHAMOS o que conhecemos e o que temos de melhor.
Reconhecemos os talentos que são PROTAGONISTAS e se desafiam dia após dia.
Se você se identifica com os nossos valores, #SomosTodosHinodeGroup #DesperteSeuSol Venha fazer parte deste time!!!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/05/2024
Data de expiração
  • 08/08/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo
Primer RH

Depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

- clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......