Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO FRANQUEADO PLENO

Campo Bom - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.
Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar Tendências e Despertar Desejos.
Se você também faz com paixão, tem flexibilidade, transparência, envolvimento, gosta de trabalhar com união e desafio, a Arezzo&Co pode ser o lugar certo para você! Queremos cada vez mais construir um ambiente diverso e inclusivo, por isso, nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.
Venha evoluir com a gente, em cada passo da nossa jornada.
RUMO A ! Responsabilidades y asignaciones RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Prestar todo suporte operacional ao franqueado prezando pelo entendimento e implementação das diretrizes da marca, políticas de operação e procedimentos padrão; - Realizar treinamentos afim de garantir que estejam atualizados com as práticas e padrões estabelecidos; - Administrar relacionamento com franqueado tendo contato próximo, atuando como ponto de contato principal para quaisquer questões, preocupações ou sugestões; - Monitorar o desempenho das unidades franqueadas, analisando indicadores de vendas, estoque, satisfação do cliente e conformidade com os padrões da marca; - Atuar em resolução de problemas propondo soluções eficazes e implementar melhorias; - Realizar comunicação de Políticas e Procedimentos afim de garantir que todos estejam alinhados com a estratégia da empresa.
Requisitos y calificaciones REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Contabilidade, Marketing, Processos Gerenciais, Comunicação ou áreas afins; - Experiência a partir de 2 anos; - Domínio do Pacote do Office; - Conhecimento em sistemas de gestão e plataformas de comunicação interna; - Conhecimento em métricas de desempenho, indicadores, KPIs; - Habilidade de comunicação, negociação e resolução de problemas; - Perfil proativo, comunicativo e analítico; - Disponibilidade para jornada presencial, das 8h às 12h e das 13h às 17h48min.
Información adicional Vaga em modelo de trabalho presencial na cidade de Campo Bom/RS.
Benefícios.
Vale Alimentação/Refeição - Para que possa ter mais autonomia, você pode optar entre o Vale Alimentação para utilizar em mercados e fazer sua própria comida, ou pelo Vale Refeição, para utilizar em restaurantes e pedir seu lanche;   Vale Transporte - Oferecemos o vale transporte para o transporte público, conforme sua necessidade de itinerário;   Ajuda de Custo - Para os colaboradores que não residem em Campo Bom, Novo Hamburgo e Sapiranga;   Plano de Saúde - Para cuidar da sua saúde e dos seus dependentes, oferecemos Plano de Saúde, com abrangência regional (Vale dos Sinos) e nacional;   Plano Odontológico - Para cuidar da sua saúde bocal e dos seus dependentes, oferecemos Plano Odontológico, com abrangência regional (Vale dos Sinos) e nacional;   Seguro de Vida - Cobertura com capital de 12 salários múltiplos;   Gympass - Quer manter a saúde física ativa? Oferecemos o Gympass, também extensivo aos seus dependentes;   ‍ SESI - Parceria com diversos benefícios e descontos para os colaboradores da indústria;   Quick Massagem - Ajuda a reduzir o estresse, melhora a concentração, alivia dores musculares e contribui para um ambiente de trabalho mais saudável e feliz;   ‍ Ginastica Laboral - Prática que visa promover a saúde e o bem-estar dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho;   Psicologia Viva - Em relação a sua saúde psicológica, oferecemos o Psicologia Viva, uma plataforma de atendimento psicológico online;   Incentivo Educacional - Parceria com instituições de ensino superior e escolas de idiomas;   ‍‍ Licença Paternidade - Na jornada da paternidade estendida para 20 dias, cada dia é uma oportunidade única de fortalecer laços, construir memórias e ser o herói na história do seu pequeno;   ‍‍ Licença Maternidade - Oferecemos mais do que uma maternidade estendida de 180 dias, proporcionamos um capítulo extra de conforto, apoio e momentos especiais para que cada mãe escreva a história do seu bebê com tranquilidade e plenitude;   Auxilio Creche - Para colaboradores com filhos de até 4 anos de idade, caso não haja vagas em creches municipais e que recebam até 3 salários mínimos;   New Value - Clube de benefícios com ofertas exclusivas;   GoodCard - Cartão pós pago utilizado em estabelecimentos credenciados.
farmácia, posto de gasolina, mercado após três meses de experiencia;   Desconto nas Marcas - Desconto exclusivo para colaboradores em todas as marcas da Maior House Of Brands do Brasil!;   DayOff - No mês do seu aniversário você pode escolher um dia de folga remunerada para aproveitar mais um ano de vida com quem mais ama;   Presente de Aniversário - Em seu dia especial, receba nosso presente como expressão de gratidão pela sua dedicação no site do ZZ Mall;   PPR - Participação de Lucros conforme atingimento de metas da companhia/área.
NOSSA HISTÓRIA Tudo começou em com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.
Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio.
Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw.
Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo.
Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada.
Somos feitos de gente.
Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso.
Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/04/2024
Data de expiração
  • 23/07/2024
Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade......

Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil......

Analista de Controladoria - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar conciliações contábeis; elaborar relatórios gerenciais; atualizar dados e informações no power bi; conferir nf; apoiar na elaboração e acompanhamento de orçamentos; prestar suporte na documentação e relatórios a contabilidade externa; realizar atendimento a auditoria......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......

Analista Telecom
PRUD CONSULTORIA

Administrar os recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis; suporte a clientes internos e saneamento......

Analista Telecom
PRUD CONSULTORIA

Administrar os recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis; suporte a clientes internos e saneamento......

Analista Telecom
PRUD CONSULTORIA

Administrar os recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis; suporte a clientes internos e saneamento......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......