Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CUSTOS JUNIOR

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Suporte as atividades relacionadas ao fechamento e as rotinas da área de custos, analisando as variações de custos, margens brutas das empresas do Brasil e as divergências nas conciliações entre os estoques, criticando fluxo de processos atuais com objetivo de promover melhorias na área, garantir a rentabilidade estratégica por empresa e integridade dos dados contábeis.
Responsabilidades y asignaciones Suporte para as atividades de fechamento de custos, com apuração dos custos de aquisição de insumos, rateios de custos (mão de obra direta e indireta) e gastos gerais de fabricação (GGF), contribuindo para a análise dos custos gerais dos SKUs.
Realiza a análise do estoque próprio no fechamento, incluindo o estoque de produtos acabados, intermediários, matéria prima, embalagens e produtos para revenda, fazendo análises financeiras, com o objetivo que não haja estoque negativo seja em valor e quantidade, auxiliando no processo de planejamento operacional e controle de estoque.
Analisar e reportar as variações dos custos por SKU, identificando e avaliando os custos envolvidos nas compras de produtos e insumos, mão de obra direta (MOD) e gastos gerais de fabricação (GGF), visando propor ajustes nos preços praticados.
Suportar o controle de inventário de produtos acabados, intermediários, de terceiros e insumos, através do sistema interno, buscando a melhoria contínua e a evolução da cultura de busca pela integridade do estoque.
Analisar os custos das ordens de produção (OP), verificando se os apontamentos dos produtos estão corretos, identificando possíveis perdas, para uma melhor gestão do inventário.
Analisar as movimentações dos estoques de matérias primas, através do sistema interno, garantindo a conciliação e avaliando se as mesmas foram efetivamente utilizadas nos produtos acabados, buscando identificar, apoiar na correção de desvios e melhorias nos processos internos.
Analisar as despesas indiretas da fábrica, identificando desvios e questionando as áreas responsáveis em busca dos motivos das variações, para entender os impactos nas margens e conseguir melhorar a rentabilidade.
Controlar os produtos obsoletos, verificando a demanda e auxiliando na provisão correta para o descarte dos produtos, dando previsibilidade para a empresa dos impactos financeiros envolvidos.
Requisitos y calificaciones Graduação completa em Contabilidade, Administração e/ou áreas relacionadas; Conhecimento Avançando em Excel; Desejável conhecimento em SQL e Power BI; Desejável conhecimento em ERP.
Protheus.
Información adicional Modelo de trabalho híbrido, com idas ao escritório 3x por semana.
Quem somos Somos uma empresa brasileira com atuação global em mais de 7 países, entre as líderes do segmento de bem-estar e beleza, uma das mais respeitadas empresas de vendas diretas do país.
Um orgulho para nossos colaboradores e consultores.
Uma companhia de origem familiar, que acredita que a vitória só vale se for no plural, que tem entre seus valores o sentimento de time que trabalha como uma família e constrói ideias e sonhos juntos.
Onde valorizamos a liderança inspiradora e as trajetórias de superação, para atingir um crescimento exponencial temos em nosso plano de expansão um mundo de possibilidades! Transformar a vida das pessoas.
Essa é a missão do Hinode Group que motiva milhares de consultores e centenas de colaboradores a dar o seu melhor todos os dias.
VENHA TRABALHAR COM A GENTE Trabalhar no Hinode Group é saber que FAZEMOS DO SUCESSO DO OUTRO, NOSSA PRÓPRIA MISSÃO DE VIDA.
Somos ENTUSIASMADOS, intensos nas relações e com BRILHO NOS OLHOS.
Mas também SOMOS SIMPLES, otimizamos recursos em busca de melhores soluções para atingirmos os resultados.
Aqui, COMPARTILHAMOS o que conhecemos e o que temos de melhor.
Reconhecemos os talentos que são PROTAGONISTAS e se desafiam dia após dia.
Se você se identifica com os nossos valores, #SomosTodosHinodeGroup #DesperteSeuSol Venha fazer parte deste time!!!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/04/2024
Data de expiração
  • 22/07/2024
Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Sales support europe fornece serviços administrativos para os escritórios europeus na área de processamento de ordens de venda, investimento comercial, dados mestres, relatórios, e-tização, logística... qualificações ter bacharelado; inglês avançado; italiano básico; experiência com vendas; habilidade......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Especialista Europeu de Suporte a Vendas Júnior
Sony

Em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente em budapeste, hungria... execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... *atenção: essa vaga é uma oportunidade de intercâmbio profissional disponibilizada pela aiesec, divulgada pela aiesec florianópolis......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Intercâmbio profissional de desenvolvimento júnior na índia
Tata consultancy services ltd.

Faz parte do grupo tata e opera em 46 países... período de realização do intercâmbio: 2 de fevereiro de 2024 - 2 de fevereiro de 2025... responsabilidades: 1... outros dados de posição os candidatos passarão por uma fase de pré-qualificação para verificar se o perfil está de acordo com os requisitos......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... 750,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência de 2 anos; conhecimento da legislação trabalhista; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 200,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação......

Analista de Qualidade – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......

Analista de DP – Viamão/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Responsável direto pela supervisão das atividades do departamento, devendo ter amplo conhecimento sobre a legislação trabalhista... colocar pretensão salarial + vt + va e unimed... outros dados de posição horário: segunda a sexta comercial - presencial... requisitos do trabalho técnico/superior em andamento......