Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE ADMINISTRATIVO DE ENGENHARIA JÚNIOR

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Responsável pelas operações administrativas gerais de obras e projetos, de acordo com as diretrizes e planejamento do setor, incluindo o apoio na gestão de documentos das obras, acompanhamento orçamentário e de pagamento aos fornecedores com principais desafios de analisar, monitorar e melhorar continuamente as rotinas e processos do setor.
Responsabilidades y asignaciones Controlar a parte administrativa de obras, apoio na gestão de medições, acompanhamento de contratos com empresas contratadas para obras Realizar atividades administrativas relacionadas a controladoria, contas a pagar e financeiro da área Acompanhamento de contratos, notas fiscais e lançamentos financeiros, realizando a interface com as áreas de Compras, Financeiro, Contabilidade e Jurídico Administrar as contratações de fornecedores, observando cronogramas e datas de pagamento Conferir os dados de previsão de custos, acompanhando contratos firmados com empreiteiras e fornecedores, orientando procedimentos e recebimento de serviços Apoiar na elaboração de material para reporte e avaliação das metas planejadas, novos orçamentos e projetos de investimento, a fim de facilitar o processo de tomada de decisão da gerência e diretoria Elaborar material de controle dos índices (itens de controle e indicadores) da área com apresentação visual em dashboards e planilhas diversas de suporte à gestão Apoiar no acompanhamento do OPEX e CAPEX junto à área da Controladoria, realizando justificativas dos desvios de orçamento de acordo com orientações dos responsáveis pelos projetos Diligenciar soluções, regularizações de processos, valores e prazos em contratos Dar suporte ao gestor de Controle de Custo e Cronogramas em todas as demandas da área Auxiliar na elaboração de orçamentos paramétricos e iniciais das obras Auxiliar na elaboração dos "dashboards" de desempenho físico, financeiro e qualidade das obras Auxiliar no planejamento, organização e desenvolvimento de obras e projetos Apoiar no fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as diretrizes, normas e políticas socioambientais aplicáveis.
Assim, dentro de suas atribuições e responsabilidades, atuar sempre de forma ética, proativa, segura e responsável, minimizando os impactos ambientais, incidentes de trabalho, entre outros Requisitos y calificaciones Experiência acima de 1 ano com rotinas administrativas nas áreas de Construção Civil ou Mercado Imobiliário Conhecimento avançado no Pacote Office, principalmente em Excel Conhecimento em sistema ERP para construção civil Desejável conhecimento em Oracle Cloud Desejável conhecimento básico em MS Project Bom relacionamento interpessoal Habilidade de negociação Flexibilidade Boa comunicação Relacionamento com stakeholders Organização e planejamento.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Entrevista G&G 2 Entrevista G&G Paso 3.
Entrevista Gestão 3 Entrevista Gestão Paso 4.
Contratação 4 Contratação CONHEÇA A CCN Ficamos felizes pelo seu interesse em fazer parte da Cidade Center Norte.
Estamos sempre à procura de novos talentos.
Buscamos pessoas alinhadas ao nosso propósito, para atuar como donos(as) do negócio, que ajam com colaboração, entreguem o extra e que atenham abertura para inovar, para contribuir com nossas pessoas e negócios.
Na Cidade Center Norte nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade.
aqui temos espaço para sermos autênticos(as), independente de gênero, etnia, cor, orientação sexual, credo ou deficiência.
Estamos comprometidos em trazer talentos diversificados para todas as oportunidades, que estejam alinhados aos nossos valores de organização e disciplina; honestidade; trabalho e família; coragem; humildade; simplicidade; respeito; e trabalho com inconformismo.
Se identificou? Candidate-se para futuras oportunidades em nosso Banco de Talentos.
Quem Somos? A Cidade Center Norte é um dos mais importantes complexos de negócios da América Latina.
Nascida a partir do Shopping Center Norte, um dos primeiros shoppings centers de São Paulo, atualmente a Cidade Center Norte agrega ainda o Shopping Lar Center, primeiro shopping do país voltado ao segmento de decoração; o Novotel Center Norte, rede hoteleira de alto padrão; e o Expo Center Norte, centro de exposição e convenções que atende eventos de nível internacional.
Ocupando uma área de m² no coração da Zona Norte.
A Cidade Center Norte possui acesso privilegiado às marginais e principais rodovias da cidade e está localizado ao lado do Terminal Rodoviário do Tiête e apenas 13 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/05/2024
Data de expiração
  • 05/08/2024
Intercâmbio profissional de desenvolvimento júnior na índia
Tata consultancy services ltd.

Requisitos do trabalho inglês avançado; cursando: ciências da computação, engenharia de sistemas e computação ou áreas relacionadas; experiência na área; disponibilidade para viajar para índia no período da experiência... área e especialização profissional: informática, ti, ciência da computação, engenharia......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

O especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... sales support europe fornece serviços administrativos para os escritórios europeus na área de processamento de ordens de venda, investimento comercial......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... ferramentas de trabalho modernas......

Especialista Europeu de Suporte a Vendas Júnior
Sony

O especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente em budapeste, hungria... execução de processos de suporte a vendas no sap......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... 750,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência de 2 anos; conhecimento da legislação trabalhista; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 200,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação......