GERENTE UNIDADE OPERACIONAL I - SEGMENTO SAÚDE FACILITIES
Descrição da oferta de emprego
Planejar anualmente budget da unidade, garantindo o atingimento das métricas estabelecidas e desenvolvendo ações de melhoria contínua;
Atuar no manejo, interpretação e controle de custos. Gerir os resultados, demonstrando e identificando principais fatores que afetam o desempenho financeiro da unidade.
Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, buscando atingir as metas/budget alinhados aos valores e princípios organizacionais;
Realizar pesquisas de satisfação, criar e planejar ações internas, buscando fidelizar e melhorar continuamente a prestação de serviços. Estar sempre atualizado as demandas e solicitações do cliente, buscando novas vendas (cross selling) e otimização de serviços existentes (up selling).
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- SODEXO GESTORES OPERACIONAIS
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico... experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... como gerente, você será responsável por liderar uma equipe de colaboradores......
E será muito legal se você tiver:superior completo;experiência com plataforma de licitação;experiência na área da saúde... 600,00 + premiação + comissão - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr (r$690,00) + plano de saúde unimed... a proposta salarial é de r$2... br/vagas?id=002611......
Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional......
Descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência com ramo automotivo ou em indústria... possuir ensino médio completo... outros dados de posição jornada 3x3 das 06:30hs às 18:30hs ou 18:30hs às 06:30hs salário......
Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada em manutenção preventiva e corretiva em elétrica predial... residir em porto alegre... possuir nr10 e nr35... possuir certificação em elétrica mínimo 120hs ou ar condicionado... possuir ensino médio completo... 049,09 benefícios da vagavale-refeição......
Requisitos do trabalho requisitos: disponibildade de hórarios; experiência na aréa de gestão de varejo; conhecimento em pacote office; vaga para lençois paulista... planeja atividades no comércio varejista, atendem clientes; administram e estruturam equipes de trabalho; gerenciam recursos materiais......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica; desconto......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... requisitos do trabalho escolaridade:......
Descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar a gestão de pessoas, controle de pontos, resolvendo/solucionando problemas entre equipes, relatórios de produtividades, controle de funcionários, auxilio em loja, garantia e qualidade no serviço para com o cliente, etc......