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GERENTE DE SOLUÇÕES PARA CLIENTES, VAGA AFIRMATIVA PARA MULHERES, CUSTOMER SOLUTIONS MANAGER FSI

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

DESCRIPTION Portuguese Como Gerente de soluções para clientes (CSM) da Amazon Web Services (AWS), você será responsável por ajudar a orientar os clientes da AWS em sua jornada de vários anos para a nuvem.
Nesta função com grande exposição, você garantirá que todas as equipes da AWS estejam trabalhando juntas de forma eficaz e eficiente para entregar resultados para o cliente.
English Sales, Marketing and Global Services (SMGS) AWS Sales, Marketing, and Global Services (SMGS) is responsible for driving revenue, adoption, and growth from the largest and fastest growing small- and mid-market accounts to enterprise-level customers including public sector.
The AWS Global Support team interacts with leading companies and believes that world-class support is critical to customer success.
AWS Support also partners with a global list of customers that are building mission-critical applications on top of AWS services.
Key job responsibilities Você irá trabalhar em parceria com os nossos clientes, aproveitando sua experiência com transformações de nuvem em larga escala e ajudando a orientá-los em seus estágios de adoção da AWS.
Orientar o cliente através dos aspectos operacionais, educacionais e de governança de uma jornada de sucesso na nuvem AWS.
Com interface com a liderança do cliente e da AWS, irá conduzir a colaboração entre os outros grupos principais de contas (Vendas, Suporte, Arquitetura de Soluções e Serviços Profissionais), equipes de produto/engenharia e equipes de clientes, planejando e dando suporte grandes migrações de carga de trabalho.
Você traduzirá iniciativas estratégicas no plano de contas em ações executáveis, tendo o cliente como ponto de partida.
Você gerenciará a cadência liderando as funções de relatórios e rastreamento ao longo do caminho.
A execução de planos de treinamento, roteiro para alinhamentos de resultados de negócios, Sessões de briefing executivo e eventos e transições de go-live são alguns itens de propriedade do SDM que são essenciais para o sucesso da jornada de nuvem de nossos clientes.
Você deve ser uma pessoa apaixonada por oferecer uma ótima experiência ao cliente, implantando soluções da AWS e impulsionando a inovação, e também estar obcecada em contribuir para o gerenciamento diário da migração bem-sucedida dos clientes para a AWS.
About the team Portuguese.
A Amazon Web Services Brasil valoriza a Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I) em todas as nossas posições de trabalho, e por isso atuamos com intencionalidade para que nosso ambiente interno reflita a pluralidade dos mercados em que atuamos e clientes que atendemos.
No Brasil, estruturamos um Comitê de Diversidade, Equidade e Inclusão composto por representantes de áreas e cargos diferentes pois entendemos que essa agenda precisa de diferentes perspectivas e vivências múltiplas.
Nossa liderança é engajada e entende cada dia mais o seu papel na disseminação e prática dos nossos príncipios de liderança, com objetivo de sermos “a melhor empresa para se trabalhar do mundo”.
Sabemos da nossa responsabilidade e necessidade de mudança e somos conscientes de que “ Sucesso e crescimento trazem grandes responsabilidades”.
Nossos grupos de afinidade são formados por pessoas voluntárias de diferentes unidades de negócio e são parte ativa na definição das estratégias de DE&I.
Além disso, atuam como embaixadores dessa agenda e vão te apoiar desde o Day 1.
Lembre-se “ it´s always Day 1”.
Os grupos estão organizados nas seguintes frentes.
BEN - Black Employee Network, Women@Amazon, Glamazon (LGBTQIA+) e Pessoa com Deficiência.
English Diverse Experiences AWS values diverse experiences.
Even if you do not meet all of the preferred qualifications and skills listed in the job description, we encourage candidates to apply.
If your career is just starting, hasn’t followed a traditional path, or includes alternative experiences, don’t let it stop you from applying.
Why AWS? Amazon Web Services (AWS) is the world’s most comprehensive and broadly adopted cloud platform.
We pioneered cloud computing and never stopped innovating — that’s why customers from the most successful startups to Global 500 companies trust our robust suite of products and services to power their businesses.
Inclusive Team Culture Here at AWS, it’s in our nature to learn and be curious.
Our employee-led affinity groups foster a culture of inclusion that empower us to be proud of our differences.
Ongoing events and learning experiences, including our Conversations on Race and Ethnicity (CORE) and AmazeCon (gender diversity) conferences, inspire us to never stop embracing our uniqueness.
Mentorship & Career Growth We’re continuously raising our performance bar as we strive to become Earth’s Best Employer.
That’s why you’ll find endless knowledge-sharing, mentorship and other career-advancing resources here to help you develop into a better-rounded professional.
Work/Life Balance We value work-life harmony.
Achieving success at work should never come at the expense of sacrifices at home, which is why we strive for flexibility as part of our working culture.
When we feel supported in the workplace and at home, there’s nothing we can’t achieve in the cloud.
We are open to hiring candidates to work out of one of the following locations.
Sao Paulo, SP, BRA BASIC QUALIFICATIONS 3+ years of leading large-scale, technical or engineering programs with a proven record of thought leadership, business case development, realizing customer benefits, and successful program completion experience.
2+ years of customer-facing work, engaging with customer executives, technologists or partners to solve business problems with advanced technologies experience.
Bachelor's degree in science, technology, engineering, math, business or equivalent.
Experience leading technical and non-technical transformation project teams with a proven ability to work across broad functional teams.
PREFERRED QUALIFICATIONS PMP certification, or SCRUM/Agile, SAFe certification.
Experience implementing cloud services including migrations and modernization projects or similar.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • amazon
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/05/2024
Data de expiração
  • 10/08/2024
Gerente de Relações com Clientes| Athina, Grécia
AIESEC

*atenção: essa vaga é uma oportunidade de intercâmbio profissional disponibilizada pela aiesec, divulgada pela aiesec florianópolis... no entanto, não são obrigatórios; ter habilidades de comunicação modernas, personalidades extrovertidas; experiência possível nas áreas de entretenimento, esportes, animação......

Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza
TALK TELEMARKETING

Realizar cadastro de clientes no sistema... tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço... vaga atendente de telemarketing fortaleza (vaga telemarketing receptivo em fortaleza) enviar currículo via e-mail para: talk telemarketing fortalezaou entregar currículo (cv): na sede da talk telemarketing......

Vendedor técnico de soluções em cibersegurança
Becker's IT Solution

Responsabilidades: identificar e prospectar novos clientes em potencial para soluções de cibersegurança... apresentar e demonstrar as soluções de cibersegurança da empresa para clientes em potencial... desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes... entender as necessidades dos clientes......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
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O que você precisa saber sobre essa vaga?essa vaga é exclusiva para pcd... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência!para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao cliente......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
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Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive......

Bilingual Customer Service Associate
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GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

), criação de textos e imagens publicitárias bem propõe orçamentos e negociações de valores referentes às despesas de eventos, submetendo os projetos a diretoria da área e geral, para aprovação;  atender e/ou orientar o encaminhamento a representantes, clientes internos e externos e fornecedores de......

VAGA COORDENADOR DE LABORATÓRIO – KLB GROUP
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Conferir e assinar os relatórios de ensaios/estudo para envio aos clientes... coordenar as atividades de emissão dos relatórios assegurando o envio dos relatórios aos clientes atendendo aos critérios de qualidade... assegurar que medidas que visam a saúde e segurança sejam aplicadas de acordo com normas......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
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O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em um shopping localizado na região central de florianópolis... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente......

Vaga Para Corretor de Seguros
Mopi Corretora de Seguros

Vaga para area de benefícios administrativo , pós venda ,elaboração de estudos ,prospecção da carteira e novos clientes , voltada para área de benefícios, saúde,odonto, vida ,previdência, com experiência, residir proximo ao local do trabalho, idade até 35 anos ! conhecimento em seguros gerais , acompanhamento......