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GERENTE DE RESTAURANTE TEMÁTICO
Maringá
- Paraná
Descrição da oferta de emprego
Descrição.
Descrição do trabalho Procuramos um Gerente de Restaurante para conduzir todos os aspectos de nosso negócio.
Você motivará nossa equipe a fornecer excelente atendimento ao cliente.
As responsabilidades do Gerente de Restaurante incluem manter a receita, a lucratividade e as metas de qualidade do restaurante.
Você garantirá uma operação eficiente do restaurante, bem como manterá os padrões de alta produção, produtividade, qualidade e atendimento ao cliente.
Para ser bem-sucedido neste cargo, você precisará ter capacidade de gestão e experiência tanto do atendimento quanto da cozinha.
Queremos que você saiba como supervisionar o atendimento e receber os clientes.
Experiência de gestão da cozinha é também essencial, pois você irá contratar Cozinheiros, auxiliares de cozinha, atendentes e operadores de caixa qualificados, estabelecer escalas de trabalho, supervisionar preparo de alimentos e assegurar que cumprimos as normas de saúde e segurança de restaurantes.
Esperamos que você lidere pelo exemplo e anime os nossos funcionários durante os momentos mais agitados do nosso ambiente de ritmo acelerado.
Em última instância, você garantirá que nosso restaurante funcione sem problemas e que os clientes tenham experiências gastronômicas agradáveis.
Requisitos.
Tem meio de locomoção para vir trabalhar Desejável.
• Experiência profissional comprovada como Gerente de Restaurante, Gerente Geral de Restaurante, Gerente de Hospitalidade ou cargo similar • Experiência comprovada em atendimento ao cliente como gerente • Amplo conhecimento em alimentos e bebidas (A&B), com capacidade de lembrar ingredientes e pratos para informar aos clientes e ao Maítre • Familiaridade com software de gerenciamento de restaurante, como Net Ponto e Dguests.
• Forte liderança, habilidade motivacional e para lidar com pessoas • Forte habilidade em gestão financeira • Bacharelado em Administração de Empresas; gestão hoteleira ou escola de gastronomia é um diferencial Responsabilidades.
Responsabilidades • Coordenar diariamente as operações do restaurante no salão e na cozinha • Oferecer serviço superior e maximizar a satisfação do cliente • Responder com eficiência e precisão às reclamações dos clientes • Analisar regularmente a qualidade dos produtos e pesquisar novos fornecedores • Organizar e supervisionar turnos • Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade • Estimar necessidades futuras de produtos, utensílios de cozinha e produtos de limpeza • Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança • Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la • Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios • Criar relatórios detalhados de receitas e despesas semanais, mensais e anuais • Promover a marca na comunidade local através de boca-a-boca e eventos do restaurante • Recomendar formas de atingir um público maior (p.
x.
descontos e anúncios nas mídias sociais) • Treinar empregados novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente • Implementar politicas e protocolos que irão manter as operações futuras do restaurante.
Benefícios.
Salário Fixo Rateio de Gorjeta Prêmio por meta atingida Refeição no Local Plano de Carreira Seguro de Vida
Descrição do trabalho Procuramos um Gerente de Restaurante para conduzir todos os aspectos de nosso negócio.
Você motivará nossa equipe a fornecer excelente atendimento ao cliente.
As responsabilidades do Gerente de Restaurante incluem manter a receita, a lucratividade e as metas de qualidade do restaurante.
Você garantirá uma operação eficiente do restaurante, bem como manterá os padrões de alta produção, produtividade, qualidade e atendimento ao cliente.
Para ser bem-sucedido neste cargo, você precisará ter capacidade de gestão e experiência tanto do atendimento quanto da cozinha.
Queremos que você saiba como supervisionar o atendimento e receber os clientes.
Experiência de gestão da cozinha é também essencial, pois você irá contratar Cozinheiros, auxiliares de cozinha, atendentes e operadores de caixa qualificados, estabelecer escalas de trabalho, supervisionar preparo de alimentos e assegurar que cumprimos as normas de saúde e segurança de restaurantes.
Esperamos que você lidere pelo exemplo e anime os nossos funcionários durante os momentos mais agitados do nosso ambiente de ritmo acelerado.
Em última instância, você garantirá que nosso restaurante funcione sem problemas e que os clientes tenham experiências gastronômicas agradáveis.
Requisitos.
Tem meio de locomoção para vir trabalhar Desejável.
• Experiência profissional comprovada como Gerente de Restaurante, Gerente Geral de Restaurante, Gerente de Hospitalidade ou cargo similar • Experiência comprovada em atendimento ao cliente como gerente • Amplo conhecimento em alimentos e bebidas (A&B), com capacidade de lembrar ingredientes e pratos para informar aos clientes e ao Maítre • Familiaridade com software de gerenciamento de restaurante, como Net Ponto e Dguests.
• Forte liderança, habilidade motivacional e para lidar com pessoas • Forte habilidade em gestão financeira • Bacharelado em Administração de Empresas; gestão hoteleira ou escola de gastronomia é um diferencial Responsabilidades.
Responsabilidades • Coordenar diariamente as operações do restaurante no salão e na cozinha • Oferecer serviço superior e maximizar a satisfação do cliente • Responder com eficiência e precisão às reclamações dos clientes • Analisar regularmente a qualidade dos produtos e pesquisar novos fornecedores • Organizar e supervisionar turnos • Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade • Estimar necessidades futuras de produtos, utensílios de cozinha e produtos de limpeza • Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança • Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la • Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios • Criar relatórios detalhados de receitas e despesas semanais, mensais e anuais • Promover a marca na comunidade local através de boca-a-boca e eventos do restaurante • Recomendar formas de atingir um público maior (p.
x.
descontos e anúncios nas mídias sociais) • Treinar empregados novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente • Implementar politicas e protocolos que irão manter as operações futuras do restaurante.
Benefícios.
Salário Fixo Rateio de Gorjeta Prêmio por meta atingida Refeição no Local Plano de Carreira Seguro de Vida
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Detalhes da oferta
Empresa
- Indeterminado
Data de publicação
- 01/05/2024
Data de expiração
- 30/07/2024
Gerente Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.
Responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos; controle de metas; liderança de equipe; estabelecer e desenvolver relacionamento com clientes; acompanhar a carteira de clientes e parceiros; prospectar e captar novos clientes; negociação e apresentação de projetos; estratégias......
Atendente de restaurante (cummim)
Rh soul partner
Requisitos do trabalho requisitos: necessário residir em campinas; ter disponibilidade para atuar em escala 6x1 das vivência anterior no atendimento ao cliente, ter boa dicção... atribuições: ficará responsável por apoiar os garçons na recepção e atendimento aos clientes, servindo refeições e bebidas......