GERENTE DE CONTROLADORIA AMÉRICA LATINA
Descrição da oferta de emprego
As principais responsabilidades do(a) Gerente de Controladoria incluem gerenciar e supervisionar a análise de controle de vários mercados, garantindo a harmonização entre diferentes segmentos de mercado e afiliadas na América Latina. Eles apoiarão a preparação, controle e monitoramento do orçamento anual e suas revisões, fornecendo análise de resultados, indicadores financeiros e não financeiros e relatórios de gestão para auxiliar na tomada de decisões. KPIs estratégicos serão desenvolvidos e monitorados para garantir o desempenho dos segmentos de mercado, enquanto desvios serão identificados.
O(A) Gerente de Controladoria também apoiará a implementação de atividades de vendas e análise de viabilidade de projetos com foco em crescimento sustentável. Eles auxiliarão na estratégia de preços, custos de produtos e margem para garantir uma manipulação eficaz de custos e vendas. A implementação da estratégia de negócios e sua operacionalização em diferentes mercados será apoiada, juntamente com a garantia do bom funcionamento dos processos em todos os segmentos e afiliadas. A geração de relatórios na ferramenta de Business Intelligence e outras ferramentas digitais será implementada para melhorar eficiência e agilidade.
A colaboração com várias partes interessadas, como chefes de departamento, será necessária para desenvolver e monitorar orçamentos, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa. O(A) Gerente de Controladoria também monitorará e controlará os custos, identificando oportunidades de economia e fornecendo recomendações para otimização de custos. Revisões regulares dos processos e procedimentos financeiros serão realizadas para identificar áreas de melhoria e eficiência. Gerenciar o fluxo de caixa, capital de giro e liquidez será essencial para otimizar os recursos financeiros.
Para ter sucesso nessa função, os candidatos devem ter uma graduação em Administração, Contabilidade ou área relacionada. Estudos de pós-graduação e/ou um MBA são desejáveis. É necessário ter sólida experiência em uma posição equivalente, com experiência em uma empresa de grande porte. Habilidades e capacidades fortes, como autoconsciência, ser prático, iniciativa, trabalho em equipe, capacidade de trabalhar com equipes multiculturais, foco no cliente e orientação para resultados são importantes. Conhecimento do Microsoft Office e da ferramenta de Business Intelligence Microsoft Power BI são muito desejáveis, juntamente com atenção aos detalhes e precisão. Habilidades efetivas de comunicação e apresentação também são necessárias. É necessário ter fluência em inglês e habilidades intermediárias/avançadas em espanhol.
Se você é motivado(a) e experiente em busca de uma oportunidade emocionante para contribuir para o sucesso da tesa América Latina, encorajamos você a se candidatar.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - ControladoriaNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Mais de 10 anosHABILIDADESVivência em empresa de grande porteControladoriaInglês fluente
Detalhes da oferta
- tesa
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica; desconto......
Liderança: buscamos um profissional com habilidades de liderança, capaz de motivar e inspirar sua equipe a alcançar os objetivos estabelecidos... os principais requisitos para esta posição incluem:1... experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com......
Requisitos do trabalho requisitos: - superior completo; - inglês fluente; - excel (avançado); - conhecimento em 5 s; - fiscal; outros dados de posição possuir disponibilidade para viagens... diariamente controla o processo de contas a pagar da empresa (serviços, folha de pagamento, etc......
recebe as requisições, mantém contatos com fornecedores, cota preços, compara e negocia condições de fornecimento, orienta a emissão dos pedidos e acompanha sua entrega... planeja, coordena e supervisiona o recebimento, armazenagem, separação e expedição de materiais aos diversos contratos da empresa......
Pontualidade responsabilidade redação jurídica interpretação microsoft word microsoft excel google chrome mozzila competências pessoais: civilidade comunicação interpessoal compostura... lunardon e medeiros advogados associados setor: jurídicohorario: segunda à sexta-feira das 08h às 14h15min, 15min......
atuar e/ou orientar a criação ou manutenção do site da empresa na internet, abrangendo a inserção de notícias, fotos e mensagens, design, etc... visando divulgação; periodicamente preparar relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho da área para apreciação do superior; participar de reuniões......
Residir gravataí ou cachoeirinha... possuir ensino médio completo... diferencial ensino superior completo em gestão comercial, administração ou processos gerenciais... 000,00 benefícios da vagavale-transporte, assistência médica, e odontológica, convênio de compras, prêmio assuidade e mais 40% de cargo......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Requisitos do trabalho requisitos: disponibildade de hórarios; experiência na aréa de gestão de varejo; conhecimento em pacote office; vaga para lençois paulista... planeja atividades no comércio varejista, atendem clientes; administram e estruturam equipes de trabalho; gerenciam recursos materiais......
Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário; - assegurar o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros; - planejar, organizar e consolidar a elaboração de orçamentos; - analisar desvios e de custos/despesas, corrigir possíveis falhas no processo; - elaborar relatórios gerenciais......