GERENTE DE CONTRATOS / OPERAÇÕES - TERCEIRIZAÇÃO DE SEGURANÇA
Descrição da oferta de emprego
Principais atividades e atribuições:
- Será responsável por garantir a entrega da operação dos contratos de segurança da sua carteira dentro do escopo, plano de trabalho, qualidade, prazo e orçamento acordados na fase de planejamento;
- Administrar os recursos disponíveis para atender a demanda dos clientes, alinhado ao planejamento financeiro dos projetos, requisitos de qualidade e prazos;
- Monitorar indicadores estabelecidos e identificar eventuais necessidades de ações como: revisão de processos, prazos, ferramentas e equipe de trabalho;
- Organizar e monitorar ações de melhoria e reporta-las para equipe;
- Atuar na implantação dos projetos visando sincronizar as expectativas do cliente com às da empresa, integrar a equipe no local, acompanhar instalações bem como prestar atendimento na solução de eventuais problemas;
- Analisar os contratos comerciais solicitando possíveis revisões ou extensões, suporte técnico, treinamentos visando a fidelização dos clientes e a manutenção dos padrões de qualidade e prazos estabelecidos;
- Dar suporte técnico à área operacional informando-a sobre detalhes do contrato e identificando possíveis melhorias;
- Realizar visitas a clientes efetivos para estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa e novos lançamentos visando fidelizá-los, detectar novas oportunidades de negócios ou eliminar ameaças de concorrentes;
- Preparar relatórios periodicamente sobre o desempenho, resultados, planos de ação, necessidade de recursos e apoio, elaboração do budget da para o superior imediato.
Requisitos Necessários:
- Formação superior completa em Administração de Empresas ou cursos correlatos;
- Experiência anterior no segmento de terceirização de segurança;
- Experiência com gestão de times;
- Experiência com análise de DRE e gestão orçamentária de contratos;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Desejável conhecimento em BI.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro/RJ
Se você trabalha com paixão, tem flexibilidade, transparência, gosta de trabalhar com união e desafio, a Verzani & Sandrini pode ser o lugar certo para você!
* Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, quadros de saúde em geral e deficiência.*Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Segurança - Segurança PatrimonialNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anos
Detalhes da oferta
- VERZANI & SANDRINI
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Estabelecer normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados à segurança... colaborar na elaboração do planejamento estratégico da segurança físico-patrimonial da empresa... a one search consulting, renomada empresa especializada em soluções de recrutamento e seleção, está buscando um profissional......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
*deverá ter concluído o curso técnico em segurança do trabalho... elaboração de programas e documentos em segurança do trabalho e ter conhecimento das normas regulamentadoras... requisitos do trabalho *deverá ter conhecimentos em informática: sistemas, word, excel... *deverá ter registro no ministério......
planeja, coordena e supervisiona o recebimento, armazenagem, separação e expedição de materiais aos diversos contratos da empresa... análise e conferência da documentação, estocagem, controle de movimentação dos materiais, separação e atendimento dos itens solicitados, identificação dos meios de......
Planeja atividades no comércio varejista, atendem clientes; administram e estruturam equipes de trabalho; gerenciam recursos materiais e financeiros, contratos e projetos; promovem condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade; assessoram a diretoria e setores da empresa......
Requisitos do trabalho conhecimento de manutenção preventiva em sistemas de segurança eletrônica (sistemas de incêndio e cftv)... conhecimento em rotinas de manutenção corretiva... disponibilidade para viagens são paulo e interior possuir carteira de habilitação, vai dirigir os carros da empresa formação......
Requisitos do trabalho você poderá atuar com: atendimento ao cliente por telefone, e-mail, vídeo-conferências e chat; apoiar na retenção de clientes; auxílio na elaboração de propostas para clientes; apoio em rotinas administrativas e financeiras; apoio ao time de facilities; negociação para recuperação......
mensalmente prepara mapas e quadros demonstrativos sobre a posição das contas a pagar (do período e provisões) para apreciação da diretoria e matriz, resultando na elaboração do planejamento econômico-financeiro e orçamentário da empresa; orientar a preparação dos relatórios econômico-financeiros......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica; desconto......