Ir à oferta completa

DOCPLANNER ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS - RETENÇÃO

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Quer trabalhar na maior plataforma de saúde do MUNDO? Somos a  Doctoralia,  empresa do grupo  Docplanner,  e estamos presentes em  13 países,  sendo responsáveis por atender mais de 55 milhões de pacientes e processar mais de  15 milhões  de agendamentos de consultas por mês! Atualmente, temos mais de  2 milhões  de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente  10 milhões  de avaliações de pacientes até hoje.
Nossa missão é “tornar a experiência de saúde mais humana”.
Através de uma  diversificada  gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos.
marketplace,  que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite; e  sistema SaaS  (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online.
Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android.
Descrição do emprego Atuação estratégica e preventiva com foco na retenção de clientes em fase de churn/cancelamento e fidelização da nossa base; Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes em busca de mantermos a parceria/receita para a empresa, realizando ligações, vídeo chamadas, contato por email, envio de mensagens, etc; Atuar com análise de perfil de clientes e traçar estratégias de recuperação de valores e/ou retenção; Foco na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma experiência de elevada qualidade no atendimento; Trabalhar em conjunto com outras equipes para solucionar possíveis problemas encontrados, identificar as causas raízes e buscar soluções para impedir a recorrência deles; Monitorar de forma constante os processos de retenção, identificando possíveis problemas ou oportunidades de melhoria; Documentar e registrar todas as informações relacionadas às tratativas, incluindo a investigação, a solução e a comunicação com os clientes e fornecedores; Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa; Gostar de tecnologia e querer aprender de perto o desenvolvimento de nossas soluções; Necessidade de morar em Curitiba/PR (modelo híbrido).
Qualificações Tem experiência em atendimento de Customer Success High-touch (alto contato com o cliente) e gosta do que faz; Experiência com negociações e retenção de clientes; É bom em trabalhar em equipe; É um bom ouvinte e entende as necessidades do cliente; Tem foco nos objetivos e é ansioso em aprender; Manda bem no foco e na organização; É Multitask, consegue controlar suas tarefas como ninguém e sabe gerenciar seus prazos; Consegue negociar, persuadir e contornar objeções para recuperar a boa experiência com os clientes.
Diferencial Possuir inglês nível básico/intermediário.
Informações Adicionais Nossa  jornada de trabalho  é de segunda à sexta, das 9h às 18h; Precisou trabalhar além do seu horário habitual? Temos  Banco de horas  para que use essas horas como folga, posteriormente; Oferecemos  Vale-Refeição  no valor de R$ mensal, mas, se você curte cozinhar em casa, pode substituí-lo pelo  Vale-Alimentação, no mesmo valor ou, ainda, pedir meio a meio, facilitando a vida de quem está 100% remoto ou no trabalho híbrido; Para o deslocamento para o escritório, oferecemos  Vale-Transporte; Falando em Saúde, oferecemos  Assistência Médica,  Odontológica  e  Seguro de Vida em Grupo; Para as mamães e papais  ‘de plantão’,   temos o  Auxílio Creche; Disponibilizamos o app  iFeel,  de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis; O  ApoioPass  oferece apoio e orientação profissionais gratuitos nas áreas psicológica, jurídica, econômica e social, dando suporte naqueles temas mais delicados; E a vida fitness? Oferecemos  Gympass  para você e mais 3 dependentes! Porque malhar sozinho é muito chato, né? Achou que seu PET ficaria de fora? Claro que não! Oferecemos  Plano Pet  estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho; Stock Options  - elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você vira sócio da empresa; Todo mundo faz aniversário, né? Nosso presente, para você, é um  Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir, com quem mais ama; Temos um  Clube de Parcerias robusto, com convênios e descontos que vão desde à instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários exclusivos; Nossas  Licenças  são diferenciadas por aqui.
em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos  10 dias; caso seu PET venha a óbito, t em 2 dias.
Casou:?  7 dias de descanso ! O bebê chegou? Oferecemos  30 dias  para o papai e  6 meses  para a mamãe; Gostou de trabalhar aqui? Então indique um amigo ou parente! Adoramos ter a família e amigos por perto! Nosso  Programa de Indicação  de Novos Guerreiros oferece até R$600 por pessoa que permaneça conosco por mais de 6 meses.
Etapas do processo.
Triagem de currículos.
nesse primeiro momento analisamos o seu currículo de acordo com os requisitos necessários para a vaga; Entrevista de Talent Acquisition.
uma de nossas recrutadoras realizará uma ligação por telefone, para evitar o viés inconsciente.
O foco dessa etapa é a avaliação por competências e fit cultural, além de uma oportunidade para você conhecer mais sobre a empresa; Entrevista a liderança da vaga.
através do Meet para avaliar mais profundamente sua experiência profissional e habilidades técnicas.
O líder também poderá tirar suas dúvidas sobre a posição;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Docplanner
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/04/2024
Data de expiração
  • 29/07/2024
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de DHO
laboral recursos humanos ltda

Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Fiscal
Envel contabilidade ltda

Dms,defis,dctf,sped contribuições, sped fiscal, gia,reinf... ) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Analista Fiscal
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Emissão de notas fiscais, responsável pela retenção e apuração dos impostos indiretos ipi, inss, icms, iss, pis e cofins; emissão de declarações acessórias (sintegra / ecd/sped / dctf / dirf etc), conciliação das contas de impostos icms, ipi, pis, cofins e iss; elaboração e digitação da gia, gia-st,......

Analista de bi
Jpef consultoria

Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......