Ir à oferta completa

DOCPLANNER ANALISTA DE CUSTOMER CARE JR

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Somos uma healthtech focada em promover o acesso à melhor gestão para médicos que querem levar seus consultórios ao próximo nível e gestores que buscam uma solução high end e robusta que dê conta da operação de ponta à ponta.
Seguimos crescendo de forma acelerada.
Nossos desafios serão cada vez maiores e por isso estamos sempre em busca de pessoas engajadas para somar ao time, nas mais diversas áreas.
Buscamos pessoas que queiram crescer, gerando impacto positivo e que compartilhem a nossa crença.
A ideia de que tornando clínicas e consultórios mais eficientes, podemos sim construir um mundo em que todos tenham acesso à saúde de qualidade.
Nosso propósito é claro, estamos aqui para revolucionar a saúde da nossa gente, desenvolvendo a gestão clínica do futuro.
Não vamos parar até chegar lá...
E você? Quer acreditar com a gente? #SejaFeegow Descrição do emprego Horário da jornada.
10h às 19h Dar suporte de dúvidas aos clientes em qualquer canal de atendimento (telefone, chat, whatsapp, e-mail), fazendo com que eles atinjam seus objetivos; Criação de artigo de média/alta complexidade (escrevendo sobre Financeiro, Faturamento e Relatórios) para auxiliar os clientes nas dúvidas de uso quando fora do horário de atendimento; Registrar, acompanhar e atualizar os tickets de BUGS verificando o andamento a fim de sempre promover os feedbacks para os clientes; Abrir tickets de sugestão/solicitação de melhoria quando identificado que o software não atende a demanda solicitada pelo cliente com o objetivo de demonstrar que estamos sempre buscando melhoria contínua de produto; Em atendimento, identificar quando um cliente em atendimento pretende abrir um Reclame Aqui ou indicar que quer cancelar seu contrato, informando diretamente para seu líder para que ele tome as providências necessárias para evitar o Churn; Contribuir em atividades e programas de incentivo à cultura de Customer Centric da Feegow junto às Lideranças e demais colaboradores; Qualificações Boa experiência em Customer Experience, Support ou Care; Tenha conhecimento básico em Excel; Desejável graduação completa ou cursando em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Internacionais, Letras; Ter um bom relacionamento e capacidade de negociação com todas as áreas; Ter excelente português escrito/falado que facilite entendimento da mensagem (storytelling); Ter comunicação oral fluida e entendível; Conseguir se comunicar em inglês (leitura e escrita); Tenha capacidade analítica e proativa para resolução de problemas; Ser descontraído, alegre, flexível, curioso, paciente, que consiga convencer o cliente como se fosse um diplomata e que se adapte tão rápido quanto a um camaleão.
Morar no Rio de Janeiro/RJ, modelo híbrido sendo 2x por semana presencial;  Encherá nossos olhos se....
Tiver experiência em treinamentos e capacitação de equipes; Souber criar Dashboard no Data Studio; Tiver certificação em CS ou CX; Já tenha atuado em Startup; Ter trabalhado em uma clínica médica/consultório na parte de Recepção, Faturamento de Convênio ou Financeiro; Inglês Básico.
Informações Adicionais Benefícios Nossa  jornada de trabalho  é de segunda à sexta e nós frequentamos o escritório duas vezes por semana, os demais dias você poderá realizar home office; Precisou trabalhar além do seu horário habitual? Temos  Banco de horas  para que use essas horas como folga, posteriormente; Para o deslocamento para o escritório, oferecemos  Vale-Transporte; Oferecemos assistência médica da SulAmérica; Oferecemos assistência odontológico da Porto Seguro Odonto, sem co-participação; Disponibilizamos o app  iFeel,  de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis; E a vida fitness? Oferecemos  Gympass  para você e mais 3 dependentes! Porque malhar sozinho é muito chato, né? Achou que seu  PET  ficaria de fora? Claro que não! Oferecemos  Plano Pet  estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho; Nosso Vale-Alimentação é na modalidade FlexFood, ou seja, você poderá usar o crédito tanto no supermercado como pra restaurantes;  Todo mundo faz aniversário, né? Nosso presente, para você, é um  Day Off de Aniversário,  para que comemore do jeito que preferir, com quem mais ama; Nossas  Licenças  são diferenciadas por aqui.
em caso de falecimento de  pessoas amadas, oferecemos  10 dias; caso seu  PET  venha a óbito, tem  2 dias.
Casou:?  7 dias  de descanso! O bebê chegou? Oferecemos  30 dias  para o papai e  6 meses  para a mamãe; Oferecemos auxílio creche; Disponibilizamos desconto na Zenklub; Parceria com a New Value; Temos um  Clube de Parcerias  robusto,  com convênios e descontos que vão desde à instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários exclusivos; Stock Options -  elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você vira sócio da empresa; Gostou de trabalhar aqui? Então indique um amigo ou parente! Adoramos ter a família e amigos por perto! Nosso  Programa de Indicação de Novos Guerreiros  oferece até R$600 por pessoa que permaneça conosco por mais de  6 meses.
Etapas do Processo Seletivo 1.
Triagem de currículos; 2.
Entrevista com o time de Atração e Seleção; 3.
Avaliação Comportamental através da Sólides; 4.
Entrevista com o Hiring Manager; 5.
Business Case   6.
Feedback Final;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Docplanner
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/04/2024
Data de expiração
  • 19/07/2024
CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda......

Analista Contábil Jr. - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades, plano carreira enviar currículos: *****@*****... 450,00 após contrato r$ 2... outros dados de posição horário de trabalho:......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Analista de Controladoria - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando fases finais contabilidade, administração ou economia; experiência com conciliação contábil; conhecimento em......

Analista de Localização de Devedores (SEM EXPERIÊNCIA)
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

*entrar em contato com instituições parceiras ou fontes de informação para obter dados atualizados... conhecimento básico no pacote office... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores; controle de período aquisitivo......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel......