Ir à oferta completa

COORDENADOR BACK OFFICE COMERCIAL

Blumenau - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

A Altenburg Têxtil Ltda, uma das maiores indústrias têxteis do país, está em busca de um profissional talentoso e comprometido para ocupar a posição de Coordenador Back Office Comercial. Se você é uma pessoa pró-ativa, organizada e possui excelentes habilidades de liderança, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.
Nesta posição você será responsável por liderar todo o time administrativo com foco em vendas, garantindo a excelência em toda jornada de vendas (do pedido a entrega da mercadoria) nos canais Multimarcas, Key Accounts, Institucional, Exportação.

Requisitos para a vaga:

- Formação superior completa em Administração, Gestão Comercial ou Áreas relacionadas;
- Vivência em sistemas de CRM Integrado (Força de Vendas, B2B, Atendimento);
- Conhecimento avançado em pacote Office, especialmente em Excel e PowerPoint;
- Capacidade de analisar dados e elaborar relatórios gerenciais;
- Desejável Power BI;
- Desejável vivência em gestão de projetos.

*Habilidades:
*Relações interpessoais;
*Comunicação;
*Olhar digital;
*Melhoria e criação de processos de vendas.

Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e motivador, onde você terá a oportunidade de trabalhar com profissionais talentosos e dedicados.

A Altenburg Têxtil Ltda é uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão, e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.Local de trabalho: Blumenau, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Altenburg Têxtil Ltda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/05/2024
Data de expiração
  • 06/08/2024
Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Estágiario Comercial
Seleção multiserviços

Desejável: pacote office de intermediário a avançado... escolaridade: cursando a partir do 3º período de administração, ciências contábeis, economia, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas... segmento: consultoria de rh atividades: dar suporte às áreas comercial e de compras com agendamento......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... fazer viagens e elaborar relatórios de visitas... prospectar, atender e visitar clientes, com foco na venda dos produtos e sua satisfação e......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

SDR - Home Office (Rio de Janeiro)
Bdr - talentos corporativos

+ comissão + bonificação - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Estágio Comercial
Alest consultoria

Com) day off no dia do aniversário oportunidade de efetivação e crescimento na área comercial benefícios de fazer parte do time alest: experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação! nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso......

Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Ter conhecimento do pacote office e excel... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial em indústria... assessorar a diretoria e setores da empresa... possuir ensino médio completo... ter disponibilidade para viajar dentro dos estados de santa catarina e......