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COORDENADOR (A) ADMINISTRATIVO (AFIRMATIVA PARA MULHERES)

Cubatão - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Inscreva-se até Modelo de trabalho.
presencial em Cubatão/SP Apresentação da área Na Yara contribuímos diariamente para a construção de uma sociedade cada vez mais colaborativa, um mundo sem fome e um planeta respeitado.
Criamos impacto positivo usando a economia como o motor da mudança para um crescimento sustentável.
Trabalhar na Yara significa contribuir para.
produção sustentável de alimentos para uma crescente população mundial, reduzir o impacto nas mudanças climáticas, reduzir o consumo de água e energia e melhorar a saúde humana.
O segmento Industrial da Yara, converte a energia, os minerais naturais e o nitrogênio do ar em produtos essenciais para atender às necessidades da Indústria.
Nossos produtos possuem múltiplas aplicações, desde o abatimento de emissões de poluentes, redução de odores e nutrição animal, até ingredientes-chave na produção de uma ampla linha de produtos industriais.
Descrição da posição | Responsabilidades Responsável pelas áreas de Desempenho Operacional e Faciliteis; Gestão do desempenho operacionais dos contratos, visando garantir a aderência às exigências legais e contratuais, fazendo o tracking de todo o processo, além de buscar a padronização, eficiência e otimização dos custos; Gestão dos processos de medições operacionais dos contratos, assegurando a conformidade das condições contratadas, SLA e garantindo o regime de competência orçamentário; Gestão da plataforma de gestão de terceiros (SG3), sendo responsável por garantir a manutenção das postagens dos documentos trabalhistas e previdenciários dos fornecedores contratados; Revisão de processos administrativos, garantindo a segurança dos serviços com base no atendimento em normas NR e legislação aplicáveis; Gestão dos Serviços Administrativos e contratos de Alimentação Industrial, Fornecimento de Água Mineral, Transportes (Fretamento, Locação de Veículos e Táxi), Limpeza & Jardinagem e Controle de Pragas e Vetores; Gestão econômica do orçamento de opex e capex da áre, assegurando a acurácia, por meio de acompanhamento, análises e controles dos desembolsos; Coordenação de projetos e business case da área, que visam redução de desperdícios, otimização dos custos operacionais, aumento de eficiência e transformação de melhores prática; Gerenciar os indicadores de desempenho e performance, realizando análise crítica, propondo ações e estabelecendo formas de controle; Elaboração de apresentações gerenciais para acompanhamento de projetos; Acompanhar e controlar pontos de auditorias internas e externas (ISO e IFA); Realizar e monitorar atividades conforme os procedimentos operacionais e instruções de trabalho estabelecidas pela empresa, a fim de garantir o cumprimento da Política do Sistema de Gestão Integrado e dos Programas da Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança vigentes na organização.
Perfil | Formação e conhecimentos Experiência em indústria ou prestação de serviços em engenharia/infraestrutura; Superior Completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas; Desejável Pós Graduação.
Gestão Empresarial, Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas ou em áreas correlatas; Desejável inglês intermediário.
Informações adicionais A Yara está comprometida em criar um ambiente diverso e inclusivo e se orgulha de ser uma empresa que oferece oportunidades iguais para todos.
Acreditamos em um ambiente de trabalho onde nossos colaboradores se sintam à vontade para ser quem são, estimulando a diversidade e a pluralidade de pensamento.
Para isso, ancoramos firmemente a Diversidade e Inclusão (D&I) em nossa estratégia de negócio e temos mais de 400 colaboradores em todo o mundo envolvidos como agentes de D&I.
Informações de contato Talent Acquisiton
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Yara International
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/05/2024
Data de expiração
  • 08/08/2024
Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida;......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... ferramentas de trabalho modernas......

Auxiliar Administrativo I
PRUD CONSULTORIA

Cursos e conhecimentos: excel intermediário a avançado... suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades......

Estágio administrativo secretariado
Ligarh

Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... horário tarde: segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 requisitos do trabalho conhecimento em planilhas básico e google drive outros......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área... proatividade: ser proativo na resolução de problemas e na busca por melhorias no setor de transporte......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área... proatividade: ser proativo na resolução de problemas e na busca por melhorias no setor de transporte......