CONSULTOR COMERCIAL EM PORTO ALEGRE/RS
Descrição da oferta de emprego
ATIVIDADES: divulgação dos cursos para novos alunos, recepção a novos alunos que desejem visitar a escola, prospecção de novos alunos por telefone. Planejar e executar estratégias de vendas dos cursos. Não é necessário ter experiência.
REQUISITOS: facilidade de comunicação e expressão com desenvoltura e em português correto, perfil comercial, habilidade de negociação e persuasão; simpatia, dinamismo, gostar de conquistar clientes.
HORÁRIO: de segunda a sexta, das 9h às 18:00h e sábados das 9:00h às 13:00h.
REMUNERAÇÃO TOTAL: total em torno de R$2.500,00 (salário fixo R$ 1.350,00 + comissões + prêmios por metas)
BENEFÍCIOS: VT + VR - Benefícios oferecidos pela empresa: Vale-refeição (VR), Vale-transporte (VT).. Cargo: Consultor Comercial | Salario: R$ 2.500,00. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Integral. | Area: Comercial, Vendas. | Experiencia: . | Cidade: Porto Alegre / RS
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 15/05/2024
- 13/08/2024
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais......
Requisitos do trabalho ensino médio; experiência na função; bons conhecimentos no pacote office; fácil acesso a zona norte de porto alegre... remuneração: r$ 1... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda à sexta das 7:30 às 13:00 / 13:12 às 17:30... 716,00 benefícios: vt + va enviar currículo:......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 545,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte enviar seu currículo para o e-mail:......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 000,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais......
Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......
Interessados encaminhar currículo para: *****@***** regime de associação: autônomo... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... participar de reuniões comerciais, com foco em ações e melhoria contínua... fazer viagens e elaborar relatórios de visitas......
Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......