ASSISTENTE FISCAL NA SKZ SERVICOS LTDA.
Descrição da oferta de emprego
Modelo de trabalho hibrido, sendo presencial somente 1 dia na semana.
ATRIBUIÇÕES.
Análise de documentos fiscais.
Apuração de impostos.
Elaborar e entregar obrigações acessórias Estaduais, Municipais e Federais.
PRÉ-REQUISITOS.
Cursando Superior Ciências Contábeis ou superior completo.
2 anos de experiência na área.
Ter conhecimento do sistema Dominio, Registro Profissional (CRC), boa comunicação e pensamento crítico é um diferencial.
Benefícios Clube de Benefícios SKZ Adiantamento de salário Assistência médica Assistência odontológica Auxílio home-office Bonificação Clube de descontos Horário flexível Seguro de vida Vale refeição/alimentação Vale transporte Empresa GPTW Total Pass SKZ Cefis Learning Jornada de Trabalho Flexível Local de trabalho Avenida Tiradentes, Luz, 998, São Paulo - São Paulo, , Brasil Dados obrigatórios Formação Acadêmica Pretensão salarial Forma de Contratação A Combinar
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 14/05/2024
- 12/08/2024
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... você irá contribuir com: • auxilia na conferência de notas fiscais e impostos; • gera relatórios dos sistemas para conferência dos impostos; • apoio nas entregas de obrigações acessórias......
Requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... a empresa fica localizada em são josé/sc... onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua na área industrial e atende diversos países... e será incrível se você tiver: experiência......
Atribuições fechamento e apuração de impostos fiscais (pis, cofins, ipi, trimestrais, simples nacional, icms, issqn, retenções etc... ), emissão/lançamentos de notas e entrega de obrigações acessórias (sped fiscal, efd reinf, efd contribuições gia, dctf, dctfweb, dirf, destda)......
Requisitos do trabalho superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... outros dados de posição contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass |......
Requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis ou gestão de tributos; estar atualizado na legislação fiscal estadual e federal; conhecimentos no sistema domínio; experiência sólida nas rotinas do departamento fiscal (apuração, obrigações acessórias, integração contábil/fiscal e informativos)......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
); escanear e enviar as notas fiscais para contabilidade... cadastrar, acompanhar e realizar as recargas de benefícios, vale transporte, cesta básica... departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......