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ASSISTENTE DE FATURAMENTO E CONTROLE DE ESTOQUE

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
- Emite e confere notas fiscais para realizar faturamento de vendas de produtos ou serviços; - Analisa e calcula impostos e alíquotas de notas fiscais; - Analisa e lança cobranças de fornecedores; - Lançamentos em sistema ERP - Controle e organização de estoque; - Análise de faturamento por clientes; - Cotação e contratação de fretes; - Rotinas de organização do setor; - Programação de pagamentos a fornecedores e fretes; - Analisa o custo médio de faturamento de contratos.
- Controle e acompanhamento de produção.
Requisitos.
Experiência em Controle de Estoque e Lançamentos Fiscais (calculo tributário) Desejável.
Boas condições físicas, atividade requer esforço, levantar peso (manuseio do estoque Desejável.
Formado ou cursando Contabilidade, Administração, Processos Gerenciais ou Logística.
Bom conhecimento de Excel.
Responsabilidades.
Estamos buscando um(a) Assistente de Faturista/Estoquista altamente qualificado(a) para se juntar à nossa equipe dinâmica.
Como Assistente, você será responsável por garantir a precisão e a eficiência de nosso processo de controle de estoque, entrada de notas fiscais e faturamento de pedidos.
Atuará com emissão e entrada de notas fiscais, realiza cálculo de impostos e alíquotas, controle de pedidos, alimentação sistema ERP, controle e organização de estoque, cotação de Frete, rotinas de organização do setor.
Instruções adicionais.
Esperamos que você seja uma pessoa bem orientada, focada e altamente organizada.
Ser flexível é essencial, pois você também será responsável por outras tarefas relacionadas à área, como calculo e análise tributária, bem como estar em contato diário com a equipe administrativa para agilizar o processo de faturamento e controle de inventário.
Uma das principais responsabilidades desse cargo será o suporte ao faturamento da carteira de serviços destinada e gestão de insumos e equipamentos.
Isso incluirá a análise da sequência histórica de faturamento e a criação de previsões para compras de suprimentos.
Caso necessário, você será responsável por recomendar ações de melhoria com base nessas análises e processos.
Também será sua responsabilidade gerar demonstrativos consumos prévios e enviá-los ao responsável da área para análise e ação.
Além disso, você será responsável pelo atendimento aos clientes em relação a questionamentos sobre o faturamento e envio de produtos.
Outra atividade importante será o lançamento de notas fiscais no ERP, quando necessário.
Você também será responsável por garantir o cumprimento do calendário de faturamento, observando todos os limites de horário estabelecidos.
Para ter sucesso nesse papel, é essencial possuir habilidades analíticas sólidas, bem como conhecimento dos processos e regulamentos fiscais relacionados ao faturamento.
Ser capaz de trabalhar de forma independente e com prazos apertados é fundamental.
Experiência prévia na área de faturamento fiscal será considerada um diferencial.
Se você é uma pessoa motivada, com excelente atenção aos detalhes e habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.
Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de crescimento na empresa.
Se você atende a todos os requisitos mencionados e está entusiasmado com a possibilidade de se juntar à equipe, envie seu currículo atualizado e uma carta de apresentação.
Aguardamos ansiosamente o seu contato e avaliaremos cada candidatura cuidadosamente.
Instruções adicionais.
- Salário.
inicial R$ / após 3 meses.
R$ + Bônus + VT + Unimed (coparticipativo).
Uniforme - Excelente ambiente de trabalho - Oportunidade de crescimento.
- Segunda a sexta das às h Benefícios.
- Bônus - Vale Transporte - Unimed (coparticipativo) - Seguro de vida em grupo - Uniforme
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/04/2024
Data de expiração
  • 27/07/2024
Assistente de Faturamento
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... 500,00 vt refeitório na empresa, vale mercado r$......

Assistente DP – Gravataí /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Cadastro de colaboradores; controle dos documentos admissionais e demissionais; controle do ponto e benefícios; controle de medicina e segurança do trabalho ppra, pgr, pcmso, ltcat, ppp e envio para e-social; controle de afastamentos; analise de declarações especificas; controle de produtividade cooperados......

Auxiliar de Estoque
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho requisitos: mínimo ensino médio completo; cursos na área de estoque; conhecimentos básicos em sistemas de controle de estoque; conhecimentos de informática, incluindo o uso de planilhas eletrônicas... atividades: · auxiliar no controle interno e armazenamento dos diversos itens......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Lançamentos de notas fiscais de entrada ; lançamentos e controle de cte; emissão de notas de garantia, devolução e ajuste de estoque; validação dos e-mails automáticos recebidos dos fornecedores; validação do retorno das notas emitidas no sistema protheus; validação das notas canceladas dos fornecedores......

Assistente Financeiro – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Emissão de nf; controle contas a pagar e a receber; fechamento mensal; controle de fluxo de caixa; emissão de relatórios do fechamento mensal; cobranças... requisitos do trabalho experiência de no mínimo 3 anos; técnico em administração; excel intermediário; possuir veículo próprio; residir em gravataí......

Assistente de DP – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Auxiliar nos processos de admissões e demissões; auxiliar nas demandas referente a folha de pagamento; controlar o fechamento do ponto digital (verificações de atestados, licenças, férias e auxílios inss); efetuar inclusões e exclusões dos benefícios oferecidos pela empresa; organizar e controlar exames......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... ser proativo e com facilidade de comunicação... alimentação na empresa - o colaborador paga somente r$ 3,14 por refeição... atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... plano de saúde - em coopartipação com a......