Ir à oferta completa

ASSISTENTE COMERCIAL E MARKETING

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Esta pessoa deverá entrar em contato com possíveis pacientes high ticket, engajar o lead e encontrar pontos de conexão, oferecer as soluções de procedimento e elevação de auto estima.

Requisitos:
Experiência em atendimento e qualificação de leads, via telefone e WHATS
Ter trabalhado com CRM;
Capacidade de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de executar multitarefas em sua rotina (reuniões, leads, sistema, CRM);
Raciocínio rápido e jogo de cintura para lidar com objeções.

Responsabilidades:
Abordar os leads de forma personalizada, agregando valor e gerando uma conexão positiva;
Contornar objeções que possam surgir durante o contato;
Manter suas atividades sempre em dia e organizadas;
Cadastro e atualização de pacientes no sistema;

Analisar com frequência os seus resultados, visando evoluir em volume e qualidade a sua performance.

Qualificações:

Conhecimento básico/intermediário no pacote Office;
Bom humor e simpatia contagiante;
Gostar de pessoas e foco em bom atendimento;
Organização;Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Filial Telerecursos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/05/2024
Data de expiração
  • 15/08/2024
Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... ), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas pela empresa e buscando alternativas......

Assistente Comercial
Alest consultoria

Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......

assistente de marketing
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos... necessário possuir cnh b......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

Além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com vendas técnicas e consultivas;conhecimento na área de telefonia e telecomunicações......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Requisitos do trabalho disponibilidade horário... atuará nas atividades internas e externas... conhecimento excel... graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... veiculo próprio... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos......

Assistente Comercial - Venda Interna - São José
Bdr - talentos corporativos

(fixo) + premiação até r$4... está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro distrito industrial, em são josé/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda);  participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial);  experiência em......