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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/A PARA O PROJETO CORAMAZÔNIA

Descrição da oferta de emprego

Descrição: Sobre a GIZ

A Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH é uma empresa do governo alemão atuante no domínio da cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável, com cerca de 20.700 funcionários. A GIZ tem mais de 50 anos de experiência em uma ampla variedade de áreas, como o desenvolvimento e emprego, a energia e o meio ambiente e a manutenção da paz e segurança. Como empresa federal de utilidade pública, a GIZ apoia o governo alemão - em particular, o Ministério Federal para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (BMZ) e o Ministério do Meio Ambiente (BMUB) - e outros clientes dos setores público e privado em cerca de 120 países no alcance dos seus objetivos em cooperação internacional. Com este objetivo, a GIZ trabalha em conjunto com os seus parceiros para o desenvolvimento de soluções eficazes e sustentáveis.


Sobre o Projeto

O projeto “Fortalecimento da cooperação regional para a gestão sustentável dos recursos naturais para a região amazônica”, denominado CoRAmazônia, é um projeto de cooperação regional financiado pelo Ministério Federal de Cooperação Econômica e Desenvolvimento do governo Alemão (Bundesministerium für wirtschaftliche Zusammenarbeit und Entwicklung BMZ) e implementado pela Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH em coordenação com a Organização do Tratado de Cooperação Amazônica (OTCA). Seu objetivo é melhorar a execução dos programas de cooperação regional para a proteção das florestas e a gestão sustentável dos recursos naturais no marco da cooperação entre os Países Membros da OTCA. O projeto funciona como um guarda-chuvas cuja primeira iniciativa é o apoio à implementação das ações estratégicas acordadas no âmbito do Memorando de Entendimento de Cooperação e Assistência Mútua para o Manejo Integrado do Fogo nos Países Membros da OTCA (MdE – MIF). Futuros temas e iniciativas que emerjam nos próximos anos poderão ser integrados ao projeto.

Áreas de Responsabilidade

O/a colaborador/a atuará em Brasília, em regime de contratação CLT, realizando atividades de assistente administrativo/a no âmbito do projeto.




Principais Tarefas

• Assistir o Diretor do Projeto no cumprimento dos processos administrativos da GIZ de acordo com o Manual Operacional e regras da empresa;
• Intermediar as demandas do diretor e assessores técnicos do projeto com as unidades prestadoras de serviços da cooperação da GIZ BRA: Núcleo Administrativo, Núcleo de Comunicação;
• Apoiar a equipe do projeto articulando entre o Núcleo Administrativo e o corpo técnico, beneficiários e consultores, no seguimento dos processos de contratação de consultorias locais, regionais e em contratos de financiamento; repassar as atualizações e informações tramitadas pelo setor administrativo, fazendo o acompanhamento até a finalização do processo;
• Apoiar a equipe do projeto na organização de eventos, seminários, reuniões, oficinas presenciais ou virtuais: encaminhar a documentação ao Núcleo Administrativo responsável por fazer o processo de eventos, apoiar em eventos sem processo administrativo formal, acompanhar os eventos; assessorar o projeto na logística durante o evento;
• Apoiar a organização de viagens: preparar a documentação para a aquisição de passagens aéreas e terrestres individuais e para grupos nacionais, internacionais e encaminhar ao Núcleo Administrativo responsável por fazer os processos de viagens, reservas nacionais e internacionais de hotéis dos colaboradores do projeto, preparar documentação, orientar a realização da prestação de contas das viagens de colaboradores do projeto e organizar as informações do setor;
• Assistir a equipe do projeto nos processos de aquisição: compras de materiais de consumo, equipamentos, móveis e encaminhar para ao Núcleo Administrativo responsável por fazer os processos de aquisição e em aquisições sem processo formal;
• Participar do planejamento e monitoramento das atividades do projeto no sistema OnSite (Operation e Reporting) da GIZ;
• Participar diretamente (junto ao Núcleo Administrativo responsável) dos processos de controle do projeto no que diz respeito aos carimbos contábeis da GIZ, revisor das regras e normas da GIZ; acompanhamento de pendências e acompanhamento das cartas de orientações;
• Aprender sobre os processos descritos no M.O e orientar a equipe do projeto quando necessário;
• Registro e acompanhamento da agenda de atividades do Projeto;
• Apoio na preparação e arquivo do quadro de delegações de poderes do projeto;
• Manutenção da(s) lista(s) de contato do projeto atualizada(s);
• Apoio na organização, moderação e preparação das Atas de Jour Fixe do projeto e outras reuniões relevantes;
• Realizar outras tarefas de assistência atribuíveis à função, conforme orientações do superior.


OBS: INSCRIÇÕES RECEBIDAS ATÉ ÀS 18H (HORÁRIO DE BRASÍLIA) DO DIA 24/05/24

Requisitos:

Qualificações, Experiências e Conhecimentos Adicionais

• Formação superior completa em administração de empresas, Relações internacionais ou outras carreiras correlatas;
• Experiência em rotinas administrativas e financeiras;
• Domínio das rotinas administrativas envolvendo logística;
• Domínio do pacote MS-Office;
• Conhecimento de ferramentas digitais e tecnologia: MS Teams, realização de reuniões híbridas entre outros;
• Fluência escrita e verbal em Português e Espanhol (fluência em Inglês e/ou Alemão serão diferenciais);
• Motivação para trabalhar em equipe com iniciativa, dinamismo, competência intercultural e em comunicação;
• Flexibilidade para reagir a situações e demandas prioritárias e urgentes;
• Organização, agilidade, proatividade, dedicação, responsabilidade e comprometimento.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • GIZ Brazil
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/05/2024
Data de expiração
  • 06/08/2024
Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... ser proativo e com facilidade de comunicação... alimentação na empresa - o colaborador paga somente r$ 3,14 por refeição... atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... plano de saúde - em coopartipação com a......

Assistente de Manutenção predial
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados; ensino médio completo; disponibilidade para trabalho volante... atividades: atendimento e execução de ordens de serviço/incidentes (o......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial: r$ 1... requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência de 2 anos; excel intermediário; conhecimento processo em cartório; desejável conhecimento no erp......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel......

Assistente Contábil Cartões – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 – conforme escala salário inicial: r$ 1... requisitos do trabalho cursando administração ou contabilidade; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......