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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GRUPOS E EVENTOS**TEMPORÁRIA

São Paulo das Missões - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Princípio das Responsibilidades   & Propósito da Posição.
Ser responsável pela coordenação do departamento de vendas assistindo à toda equipe de vendas, a fim de ajudar a atingir os objetivos do Business Plan.
FUNÇÕES ESSENCIAIS   Média Percentagem de Tempo   10 % Relatório de activities para execução do trabalho do dia 80 % Elaboração de propostas de eventos com hospedagem de grupos (minimo 10 aptos) e de grupos sem eventos           10 % Atendimento a clientes (pessoalmente e telefone), reuniões, etc...
FUNÇÕES   SUSTENTADORAS     Além de realizar as funções essenciais, esta posição pode ser requerida para realizar uma combinação das seguintes funções sustentadoras, com a percentagem de tempo realizando cada função para ser exclusivamente determinada pelo supervisor baseado em   requerimentos particulares da empresa.
Saber quais são os Padrões de Qualidade da Marca Hilton nos quais seu departamento é avaliado pelo Hóspede Misterioso.
Verificar disponibilidade de salas e elaborar propostas dos eventos com hospedagem de grupos (mínimo de 10 aptos) e de grupos sem eventos.
Existem exceções para grupos com a autorização de Revenue com menos de 10 apartamentos.
Ler diariamente os jornais para obter informações sobre os clientes e aperfeiçar o relacionamento com os mesmos.
Ampliar permanentemente seus contatos com clientes externos e internos, efetuando ligações para melhor entendimento do negócio.
Programar visitas de familiarização no hotel e atender à solicitações imprevistas.
Atuar como intermediário e colocar o   cliente em contato direto com o staff do hotel quando necessário.
Trabalhar em cooperação com os Gerentes de Vendas dando suporte na verificação de disponibilidade das salas oferecidas para o evento com grupo otimizando a utilização dos espaços Reportar mensalmente a Gerente de Grupos e Eventos o progresso de suas funções e os resultados alcançados contra as metas estabelecidas.
Atualizar diariamente suas atividades no Delphi, preenchendo as activities do sistema conforme padrão.
Assegurar que todas as solicitações de clientes são respondidas dentro de 24 horas.
Elaborar e enviar todo tipo de correspondência necessária para a boa operação do seu departamento e demais departamentos do Hotel.
Manter um bom ambiente de trabalho e boa comunicação dentro do departamento e   com os demais departamentos do hotel para assegurar o cumprimento dos dos Padrões da Marca Hilton e assegurar a satisfação do hóspede/cliente.
Atender ao telefone em até 03 toques, de maneira educada e profissional.
Aprender e praticar os procedimentos corretos de como atender chamadas telefônicas, como colocá-las na espera e como transferí-las.
Participar de reuniões de vendas a que for solicitado.
Participar dos treinamentos que são dados para sua própria capacitação, e transmite seus conhecimentos e experiências a seus colegas.
Demonstrar a todo hóspede e Membro de Equipe uma atitude positiva, disposição e espírito de cooperação.
Preencher a Pesquisa de Opinião de Membros de Equipe realizada semestralmente.
Realizar seguimento dos grupos e eventos já confirmados para que o pagamento seja efetuado nas datas previstas.
Promover a venda de outros hotéis da marca Hilton sempre que possível.
Colaborar ativamente na criação de Momentos Hilton.
Chamar o hóspede pelo nome sempre.
Conhecer os relatórios que medem a satisfação do hóspede (SALT e MPS), acompanhar sua evolução a cada período e participar dos planos de ação para sempre melhorar os resultados.
ORIENTAÇÃO AO MERCADO DE EVENTOS SOCIAIS Acompanhar as degustações realizadas para que o cliente escolha e aprove o menu sugerido para o evento.
Realizar reuniões com o Chefe de Cozinha e o cliente para a apresentação do menu,   e discute as possibilidade de novas opções.
Realizar reuniões junto ao Supervisor de Banquetes e o cliente para repassar detalhes de todo o andamento da festa e seus detalhes especiais.
Recepcionar os clientes no dia do evento, dá suporte ao supervisor e confere últimos detalhes.
Apresenta-se pontualmente e corretamente uniformizado, enfatizando o asseio e apresentação pessoal.
Cumprir com os horários estipulados e se adapta às mudanças de acordo com as necesidades operacionais do hotel.
REQUERIMENTOS FÍSICOS.
Chave de Frequência.
Raro - até 1 hora, Ocasional - 1-3 horas, Frequente - 3-6 horas, Constante - 6-8 horas   Atividade Física                                                                                                                    Frequência Sentado                                                                                                                                 Constante Andando, Subindo Escada                                                                                                    Ocasional Agachando/ Curvando, Dobrando joelho/ Inclinando-se para frente (cabeça e ombros)               Ocasional Agarrar, Alcançar, Apanhar                                                                                                   Raro Empurrar / Puxar                                                                                                                   Raro Visão Próxima                                                                                                                       Constante Visão Longe                                                                                                                           Ocasional Escutar                                                                                                                                  Constante Conversar                                                                                                                             Ocasional Suspender/Carregar (15 lbs = kg)   g = 1 lbs                                                        Raro             Viajar                                                                                                                                     Raro   OUTROS DEVERES   Assimilar a cultura da Família Hilton e demonstrar conhecimento do trabalho e dos padrões de serviço.
Freqüência regular em conformidade com os padrões, que podem ser estabelecidos pelo Hilton de tempo a tempo, é essencial à realização com sucesso desta posição.
Colaboração interdepartamentais desenvolvendo temporariamente outra função desde que requerido pelo seu superior.
REQUERIMENTOS DE SEGURANÇA   A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes prevê o cuidado da adequação ergonômica durante a jornada de trabalho, para evitar lesões por esforço repetitivo.
Respeitar e fazer respeitar as normas de segurança para as pessoas, instalações e equipamentos do Hotel.
Cuidar eficazmente dos utensílios e equipamentos de trabalho, mantendo-os limpos e em ordem.
Controlar e cumprir com a campanha de economia de energia, água e campanha de reciclagem.
Conhecer e cumprir com as disposições de conservação ambiental do hotel.
Reportar ao Departamento de Segurança qualquer irregularidade que atente contra os hóspedes, seus pertences, à propriedade do hotel e contra sua própria pessoa.
·        Ter conhecimento de como proceder em caso de incêndio e emergência.
·        Reportar ao Departamento de Segurança qualquer irregularidade que atente contra os hóspedes, seus pertences, à propriedade do hotel e contra sua própria pessoa.
RELAÇÕES ORGANIZACIONAIS Posições subordinadas a Assistente de Grupos & Eventos.
·        N/A     CONHECIMENTO DE TRABALHO ESPECÍFICO E HABILIDADE   O indivíduo tem que possuir o seguinte conhecimento, perícias e habilidades e ser capaz de explicar e demonstrar que ele ou ela pode realizar as funções essenciais do trabalho, com ou sem acomodação razoável.
Habilidade para preparar o formulário de grupos para até 15 apartamentos com todas as informações necessárias para aprovação do Gerente responsável e envio do orçamento ao cliente.
Conhecer e promover as   facilidades do hotel e conhecer em profundidade as fortalezas e debilidades do hotel e de seus concorrentes.
Conhecimento dos diferentes estilo de montagens de salas.
Conhecimentos básico de equipamentos áudio visuais.
Habilidade de relacionamento interno e externo (clientes), demonstrando sempre calma, diplomacia e respeito.
Proficiência do sistema Delphi.
Habilidade de navegação nos sistemas do pacote windows, Word, Powerpoint, Excel, Outlook, Internet, Intranet.
Habilidades pessoais para garantir satisfação dos hóspedes e clientes.
Habilidade de coordenar e administrar multifunções, além de auxiliar de acordo com a necessidade os demais colegas de grupos & eventos.
PADRÕES DE QUALIFICAÇÃO   EDUCAÇÃO Curso superior Completo Inglês nível Intermediário Conhecimentos em computação (Word, Excel, Outlook, Powerpoint) Conhecimento do Programa Delphi
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/05/2024
Data de expiração
  • 30/07/2024
Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar rotinas administrativas pertinentes ao cargo... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira......

Assistente de Faturamento
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... 500,00 vt refeitório na empresa, vale mercado r$......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... ser proativo e com facilidade de comunicação... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em demandas administrativas e demais rotinas do setor... plano de saúde - em coopartipação com a......

Assistente de Manutenção predial
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Atividades: atendimento e execução de ordens de serviço/incidentes (o... requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados; ensino médio completo; disponibilidade para trabalho volante......