ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Principais atividades a serem desenvolvidas:
- Oferecer suporte aos analistas em suas atividades diárias;
- Prestar atendimento ao cliente, fornecendo informações precisas sobre serviços e produtos;
- Gerenciar aberturas de chamados e garantir o seu acompanhamento até a solução;
- Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre a satisfação de suas necessidades.
Requisitos obrigatórios:
- Excelente comunicação oral e escrita em português;
- Conhecimento em service desk e telecom;
- Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e pró-ativa.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você terá a oportunidade de aprender e crescer profissionalmente. Valorizamos o trabalho em equipe e o comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente.
Além disso, oferecemos benefícios competitivos e remuneração adequada ao cargo, com possibilidade de crescimento na empresa.
Se você se enquadra nos requisitos e está buscando uma oportunidade de desenvolvimento profissional, envie seu currículo para [inserir o e-mail de contato] com o assunto "Assistente Administrativo - Telecom". Faremos uma análise criteriosa das candidaturas e entraremos em contato com os selecionados para as próximas etapas do processo seletivo.
Na ALGAR, acreditamos que o segredo do nosso sucesso está em nossa equipe. Seja parte do nosso time e faça a diferença no setor de telecomunicações. Estamos ansiosos para conhecer você!Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESPrincipais atividades a serem desenvolvidas: Vaga para assistente administrativo para telecom, noção em service desk, telecom, atendimento, aberturas de chamados Requisitos obrigatórios: Bom português escrito e falado. Oferece suporte aos analistas eHelp DeskService Desk
Detalhes da oferta
- ALGAR
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou......
Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......
Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos......
- clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......