ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Estamos procurando Assistente Administrativo com Foco Total, disposta(o) a contribuir com os objetivos da empresa através de sua experiência nas diversas áreas administrativas.
Ao integrar nossa equipe multidisciplinar (sem medo de trabalhar), você será parte essencial do time administrativo, responsável por oferecer um atendimento excepcional ao nosso público. Além disso, terá a oportunidade de expandir seus conhecimentos e habilidades ao participar da gestão de processos, incluindo o controle de contratos, fluxos operacionais e suporte às demandas de outras áreas da empresa.
Atribuições:
Atender o público com empatia e encantamento, contribuindo para a melhor experiência que o nosso público merece.
Contribuir com análises críticas, profissionalismo e sugestões de melhorias em todos os assuntos que lhe forem solicitados.
Gerir processos internos com eficiência e organização;
Prestar suporte nos processos de departamento pessoal e atendimento aos colaboradores
Realizar atividades relacionadas ao RH.
Realizar cotação de valores junto aos fornecedores.
Prestar suporte nos processos de departamento pessoal e atendimento aos colaboradores
Executar a gestão de contratos com terceiros, redigir e digitar documentos e comunicados. Auxiliar na organização e arquivamento de documentos digitais.
Demonstrar fortes habilidades analíticas, atenção aos detalhes e capacidade de cumprir prazos sob pressão.
Interagir de forma colaborativa com a equipe interna multidisciplinar contribuindo em diferentes temas, áreas e assuntos
Requisitos e qualificações:
Formada(o) em Administração de Empresas, Secretariado Executivo ou áreas afins.
Desejável experiência em rotinas de DP e Administrativas.
Pacote Office (Microsoft Excel, Microsoft Word) intermediário e canais digitais.
Dedicada (o), responsável, proativa (o), saber trabalhar em equipe, ter boa comunicação escrita e verbal, postura mediadora de conflitos e facilidade para se relacionar com as pessoas;
Enorme vontade (e capacidade) de aprender.
Domínio do Pacote Office e canais digitais.
Vontade de trabalhar em um projeto significativo, transformando sonhos em realidade.
Organização, curiosidade e zero preguiça.
Amar o que faz!
Você se destacará se possuir esses diferenciais:
Rapidez e excelência no atendimento.
Organização em uma rotina multi-funcional.
Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, rápido e colaborativo.
Adaptabilidade às mudanças.
Paixão por servir e atender ao cliente.
Nossos Valores:
Integridade
Transformação de sonho em realidade
Paixão com determinação
Cidade como fim, pessoas como princípio
Detalhes da oferta
- URBANIZADORA PARANOAZINHO
- Indeterminado
- 07/05/2024
- 05/08/2024
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou......
Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......
Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos......
- clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......