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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Montenegro - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

A empresa UMANA BRASIL está em busca de um Assistente Administrativo talentoso e dedicado para integrar nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, dinâmica e que possui excelentes habilidades comunicativas, essa vaga é para você!

Responsabilidades:

- Apoiar as atividades administrativas diárias, incluindo o gerenciamento de documentos, arquivos e registros;
- Realizar a interface com fornecedores, clientes e colaboradores internos, garantindo um atendimento eficaz e cortês;
- Auxiliar na organização de eventos corporativos, como reuniões, workshops e treinamentos;
- Contribuir para a elaboração de relatórios, planilhas e apresentações, garantindo a precisão e qualidade das informações;
- Manter controle dos materiais e equipamentos da empresa, realizando inventários e solicitando reposição quando necessário;
- Participar de reuniões com a equipe, oferecendo suporte na definição de prioridades e na tomada de decisões;
- Desenvolver estratégias de melhoria contínua para os processos administrativos, visando aumentar a eficiência e reduzir custos;
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.

Requisitos:

- Ensino médio completo, preferencialmente com formação técnica ou superior cursando em Administração ou áreas relacionadas;
- Experiência anterior na função de Assistente Administrativo ou em cargos similares;
- Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e sistemas de gestão administrativa;
- Habilidades organizacionais, com capacidade para lidar com diversas demandas simultaneamente;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Proatividade e senso de urgência para lidar com situações de pressão e prazos apertados;
- Capacidade para trabalhar em equipe, colaborando com diferentes áreas da empresa;
- Disponibilidade para eventuais viagens e horas extras, se necessário.

Oferecemos salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte e plano de saúde. Além disso, proporcionamos um ambiente de trabalho colaborativo e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Se você tem as habilidades e perfil requisitados, não perca a chance de fazer parte da nossa equipe! Envie seu currículo atualizado para o endereço de e-mail recrutamento@umanabrasil.com.br com o assunto "Assistente Administrativo - UMANA BRASIL".

A UMANA BRASIL valoriza a diversidade e a inclusão, sendo uma empresa que proporciona oportunidades iguais de emprego para todas as pessoas, independentemente de raça, cor, religião, gênero, nacionalidade, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • UMANA BRASIL
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/03/2024
Data de expiração
  • 11/06/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo
Primer RH

Descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou afins experiência nas atividades......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar a gestão e controle da frota da empresa;cuidar da manutenção preventiva e do patrimônio da empresa; gerir a manutenção dos aparelhos de ar condicionado, filtros de água, extintores, cafeteiras, micro-ondas e geladeiras;realizar compra de novos bens e materiais de uso......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações da previc, ans e legislações contábeis; obter as informações necessárias para as notificações relativas aos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Localizada em florianópolis... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... e será incrível se você tiver: cnh b... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Localizada em florianópolis... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......