ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
- Formação superior completa em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
- Experiência prévia com suporte técnico em ambientes corporativos;
- Conhecimentos avançados em sistemas operacionais Windows e Linux;
- Domínio em ferramentas de monitoramento e suporte remoto;
- Conhecimentos em redes de computadores e protocolos TCP/IP;
- Inglês avançado / fluente;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Certificações na área serão consideradas um diferencial.
Responsabilidades:
- Prestar suporte técnico em 1º e 2º nível, incluindo atendimento a problemas relacionados a hardware, software e redes;
- Realizar diagnóstico e solução de problemas de forma ágil e eficiente;
- Responder e-mails e chamados técnicos, fornecendo orientações e instruções aos usuários;
- Configurar e administrar estações de trabalho, garantindo o correto funcionamento dos equipamentos;
- Participar de projetos de implantação e migração de sistemas e equipamentos;
- Documentar e manter atualizados os processos e procedimentos relacionados ao suporte técnico;
- Interagir com outras equipes internas visando a resolução de problemas complexos.
A Randstad valoriza a diversidade e acredita no potencial de cada indivíduo. Todas as candidaturas serão consideradas sem distinção de raça, gênero, religião, orientação sexual, nacionalidade ou qualquer outra característica protegida por lei.
Venha fazer parte de uma empresa que investe em seus colaboradores e oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento!Número de vagas: 10Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Campinas SP
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares......
Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior cursando... cursos e conhecimentos: gestão de estoque de ativos de tecnologia... controle patrimonial de ti; fluxo de recebimentos e entregas de equipamentos; controle de inventário de recursos de ti e telecom (smartphones, tablets, notebooks e demais......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......