ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
Local de trabalho: TCE/PR
Endereço do local de trabalho: Na sede do TCE-PR localizada na Praça Nossa Senhora de Salette, s/n, Centro Cívico, Curitiba – PR, CEP 80530-910.
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 10:00 às 19:00, com intervalo de 1 hora.
O que buscamos:
• ?Curso Superior na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).
• Experiência mínima de 1 anos na função.
• Curso ITIL v3 ou superior.
O que você ira executar:
Atuará nas instalações do CONTRATANTE, provendo a resolução rápida de incidentes e requisições de serviços a
partir de roteiros, scripts, informações ou procedimentos de atendimento previamente definidos.
Os atendimentos serão executados preferencialmente por meio de acesso remoto aos equipamentos de usuários (suporte remoto) ou por visitas ao local do incidente (suporte local). Essa equipe também poderá encaminhar os chamados não solucionados para a equipe de Suporte Especializado ou equipes internas do CONTRATANTE.
O que oferecemos:
• Salario: Salário: R$3.960,60
• Vale Alimentação - R$ 24,00 p/dia trabalhado +
• Convênio SESC
• Vale Transporte
• Seguro de vida.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Indeterminado
- 6R$ - 6R$
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares......
Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior cursando... cursos e conhecimentos: gestão de estoque de ativos de tecnologia... controle patrimonial de ti; fluxo de recebimentos e entregas de equipamentos; controle de inventário de recursos de ti e telecom (smartphones, tablets, notebooks e demais......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......