ANALISTA DE SUPORTE DE REDES/NOC - NÍVEL 1
Descrição da oferta de emprego
Vaga 100% presencial, em Alphaville
Trabalhar em Escala de 5x2 incluído finais de semana e feriados, com folgas semanais.
Horário: 14h às 23h
Remuneração e benefícios:
R$3.000,00
VR de 35,00 dia (sem nenhum desconto em folha);
VT ou vale combustível de R$ 450,00 s/ desconto em folha;
Plano de Saúde Sul América (pode incluir dependentes) s/ desconto em folha;
Estacionamento gratuito;
Seguro de vida.
Atividades:
Monitorar proativamente o funcionamento de diversos elementos de rede como roteadores, switches e servidores;
Configurar e implementar novos roteadores e switches nas terminações de rede;
Realizar troubleshooting de médio e alto nível de complexidade para resolução de falhas e garantia de SLA.;
Acionar e escalonar fornecedores de serviço para resolução de incidentes;
Atender clientes em inglês e português (telefone e e-mail);
Requisitos e qualificações:
Experiência em rotinas de NOC e Redes de Telecomunicações;
Conhecimento em TCP/IP, Ethernet, WAN, VPN, L2TP, SNMP;
Ferramentas de Monitoramento de redes através de protocolo SNMP e Netflow;
Experiência com configuração e troubleshooting de roteadores e switches, CISCO, Mikrotik e/ou Juniper;
Boa comunicação, organizado e habilidade para resolver problemas;
Deve ser proativo, saber lidar com pressão e conflitos.
Técnico e/ou cursando superior em Engenharia, computação, redes ou similar;
Inglês intermediário (escrita e conversação).
Requisitos desejáveis:
Certificação CCNA ou Superior;
Conhecimento de KPI’s (SLA, MTTR, TMA, TME, NPS, etc);
Conhecimento em infraestrutura de Datacenter e redes de telecomunicações.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 20/05/2024
- 18/08/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares......
Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior cursando... cursos e conhecimentos: gestão de estoque de ativos de tecnologia... controle patrimonial de ti; fluxo de recebimentos e entregas de equipamentos; controle de inventário de recursos de ti e telecom (smartphones, tablets, notebooks e demais......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......
Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... a data disponível é 1 de junho de 2024 a 1 de junho de 2025 descrição sales support europe fornece serviços administrativos para os escritórios europeus na área de processamento de ordens de venda, investimento comercial, dados mestres......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do colaborador, relacionados a toda jornada: atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding......