ANALISTA DE PROCESSOS E NEGÓCIOS I (ADMINISTRATIVO) - RP
Descrição da oferta de emprego
Sistema FIEB.*01 vaga ofertada.
equisitosFormação emAdministração, Contabilidade, Gestão de Negócios, Secretariado ou similar Domínio das técnicas de mapeamento de oportunidades de melhorias para os processos Amplo conhecimento em Pacote Office Habilidades de comunicação, oral e escrita.
enefíciosAuxílio alimentação Auxílio transporte Plano de saúde Plano odontológico Seguro de vida Outros benefícios relacionados a área de saúde e carreira.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 15/05/2024
- 13/08/2024
Os bos são fundamentais para realização dos assessments de cada nova geografia, pois irão compartilhar a visão completa do que irá ocorrer no produto, além de sugerir possibilidades e/ou novas soluções baseadas nas demandas de cada operação;- em lançamentos de novas features, determinar juntamente com......
Sistematizar novas técnicas de inovação de acordo com a direção de desenvolvimento de processos corporativos e implantar um sistema de acordo... descrição compreender tarefas específicas de um processo unitário, criar uma arquitetura de processos, fluxograma e, diretrizes operacionais padrão......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......
E será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração......
E será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar pesquisa, negociação e compra de materiais seriados e não seriados, de acordo com o descrito no processo de aquisição de produtos e serviços da empresa; acompanhar os processos de importação e drawback dos equipamentos da empresa; providenciar......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador......
Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......
Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......
Requisitos do trabalho superior/técnico em administração, gestão comercial, processos gerenciais, áreas de ti; experiência em funcionamento de nf-e, nfs-e, sped, tributações, cfops, cst, tef; ter atuado em atendimentos externos ou implantação de sistemas in loco; desenvolver sql; ter amplo conhecimento......