ANALISTA DE PROCESSOS COMERCIAIS
Descrição da oferta de emprego
analista de processos comerciais acompanhar os processos comerciais estabelecidos, formatar informações, montar relatórios, atas de reuniões comerciais, tratativas internas e externas, atualizações cadastrais, monitoramentos de processos, portais de fornecedores, documentações, relacionados às operações comerciais.
responsabilidades.
- análise de processos.
avaliar os processos comerciais existentes, identificando áreas de ineficiência, gargalos e oportunidades de automação.
- melhoria contínua.
propor e implementar soluções para otimizar os processos comerciais, visando aumentar a eficiência operacional e reduzir custos.
- desenvolvimento de procedimentos.
desenhar e documentar procedimentos operacionais padrão para garantir a consistência e conformidade nas operações comerciais.
- colaboração interdepartamental.
trabalhar em estreita colaboração com a gerência comercial e equipes de orçamento, planejamento para alinhar os processos comerciais, aditivos.
- análise de dados.
coletar, analisar e interpretar dados relacionados às atividades comerciais para gerar indicadores, identificar tendências e padrões que possam orientar decisões estratégicas.
- auxiliar na identificação de riscos relacionados aos procedimentos comerciais e orçamentos assegurando a conformidade com regulamentações e políticas internas através de mcp.
requisitos.
- formação superior em administração, economia ou áreas correlatas.
- experiência prévia em análise de processos ou operações comerciais.
- conhecimento em metodologias de melhoria contínua, como lean six sigma, é desejável.
- conhecimento em power bi, é desejável.
- excell avançado (obrigatório) vaga para bauru/sp interessados enviar cv para o e-mail.
contato.
vaga em bauru
Detalhes da oferta
- Bauru empregos
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
E será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração......
E será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar pesquisa, negociação e compra de materiais seriados e não seriados, de acordo com o descrito no processo de aquisição de produtos e serviços da empresa; acompanhar os processos de importação e drawback dos equipamentos da empresa; providenciar......
Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......
Os bos são fundamentais para realização dos assessments de cada nova geografia, pois irão compartilhar a visão completa do que irá ocorrer no produto, além de sugerir possibilidades e/ou novas soluções baseadas nas demandas de cada operação;- em lançamentos de novas features, determinar juntamente com......
Requisitos do trabalho superior/técnico em administração, gestão comercial, processos gerenciais, áreas de ti; experiência em funcionamento de nf-e, nfs-e, sped, tributações, cfops, cst, tef; ter atuado em atendimentos externos ou implantação de sistemas in loco; desenvolver sql; ter amplo conhecimento......
Processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social... responsabiliza-se por processos como: folha de pagamento rescisões compra e gestão de benefícios pagamento e administração de encargos emissão e organização......
Documentar procedimentos, processos e políticas relacionadas à infraestrutura em nuvem... automatizar processos de implantação, monitoramento e gerenciamento de infraestrutura usando ferramentas como terraform, ansible, ou similar... realizar avaliações de capacidade e propor soluções para otimizar custos......
Cuidar da gestão dos funcionários, através dos processos burocráticos da empresa... processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social... enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****......
Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......