Ir à oferta completa

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL SENIOR EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Descrição da oferta de emprego

Oportunidade hibrida Exclusiva para Pessoas com Deficiência de Analista de Marketing Digital Senior para o escritório de São Paulo #hybrid Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas.
Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você.
Afinal, It’s yours to build.
Em CBS (Core Business Services), estamos construindo um mundo de negócios melhor apoiando globalmente todas as linhas de serviço e profissionais da EY.
Garantimos a operação eficaz como uma organização prestadora de serviços profissionais e ajudamos a promover a globalização como uma vantagem competitiva.
CBS reúne diferentes funções e áreas de conhecimento que operam de forma eficiente e consistente, como Finanças, Jurídico, Recursos Humanos, Facilities, Comunicação e Marketing, etc.
#CBSEY   Qual será o seu papel nesse propósito?   Como uma pessoa Analista de Marketing Digital, você atuará na área de Brand, Marketing e Communications (BMC) atuando como embaixadora (o) da marca e da imagem da empresa no mercado realizando ações de relacionamento com clientes, formadores de opinião e imprensa, com o objetivo de levar o propósito de construir um mundo de negócios melhor junto a todos os nossos stakeholders, assumindo as seguintes responsabilidades.
Atendimento, desenvolvimento e controle de campanhas de marketing e comunicação por meio do canal E-Mail; Emissão de relatórios de performance da ação; Manter e difundir a política de governança de dados em acordo com os principais requisitos da LGPD; Criação de planilhas, templates e macros em excel para gestão de lista de contatos; Segmentação de clientes, prospects e leads para divulgação dos principais serviços e programas da empresa; Interface entre os núcleos de CRM e Site – dentro da área de Marketing Digital; Uso diário da ferramenta de automação de marketing Adobe Marketo para configuração, manuseio, disparo e monitoramento de campanhas pelo canal e-mail; Realização de benchmark e estudo frequente de as ações de Inbound Marketing, Funil de vendas e Omnichanel que acontecem no mercado e/ou dentro da EY Global.
Por que você?   Se você possui os requisitos abaixo, essa oportunidade pode ser sua.
Graduação Completa em Marketing e/ou Marketing Digital; Conhecimento preferencialmente em Adobe Marketo ou plataforma de disparo de e-mail como RD Station, Mailchimp, HubSpot; Noções de linguagem de programação como HTML, Java e JavaScript; Conhecimento do Idioma Inglês avançado (irá participar de reuniões com Time Global); Conhecimento intermediário em Excel (Macro, Procv, Pivot); Conhecimento em CRM, jornada de leads, ações multicanais e gestão da base de dados; Domínio de Power Point para elaboração de apresentações gerenciais.
Poderá ser um diferencial, caso você tenha os seguintes requisitos.
Pós-graduação em Marketing Digital; Conhecimento do idioma Espanhol; Conhecimento na plataforma Qualtrics ou plataformas de pesquisa.
O que oferecemos.
Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Universidade Corporativa e outros benefícios Educacionais, Gympass, PLR, e muito mais.
Acesse go.
y.
om/beneficios e conheça nosso universo de benefícios.
Quem somos   Somos uma das maiores empresas de serviços do mundo, em Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, orientados à Tecnologia.
Com presença em mais de 150 países, aqui você terá a oportunidade de viver as experiências excepcionais que só a EY pode oferecer, com alcance global, cultura inclusiva e tecnologia para se tornar a sua melhor versão.
Aqui, acreditamos que a força que impulsiona a inovação vem da diversidade de pessoas e ideias, por isso nossas vagas são destinadas para todas as pessoas.
Oferecemos o suporte necessário, provendo acessibilidade para pessoas com deficiência, aplicação de metodologia de trabalho assistido para pessoas com deficiência intelectual e neurodiversas, assim como incentivamos a divulgação de vagas afirmativas como o Programa de Trainees exclusivo para PcD.
A EY também conta com o grupo de afinidade Abilities+ que promove ações internas para a construção de um ambiente mais inclusivo.
Segundo o Great Place to Work , somos a melhor empresa para pessoas LGBTQ+ do Brasil e a 2a melhor empresa para Mulheres e para Pessoas Pretas.
Além disso, você poderá fazer parte de nossos programas e grupos que, juntos a inúmeras iniciativas internas, apoiam nossa constante busca pela equidade.
Quer se sentir desafiado/a, motivado/a e valorizado/a todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do nosso time e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!      Saiba mais sobre como é trabalhar na EY.
Carreiras na EY           LinkedIn @EY           Instagram @eybrasilcarreiras   
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EY
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
analista de marketing digital
Unic RH

Auxiliar na criação e planejamento de estratégias de marketing digital para as redes sociais da empresa; alinhadas aos objetivos e identidade da marca auxiliar na elaboração do cronograma de postagens periódicas de conteúdos; gerar conteúdos diariamente para as mídias sociais pesquisar estratégias e......

Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do colaborador, relacionados......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......

CONFERENTE-VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Confidencial

Convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos currículos de pessoas com deficiência pcd, caso não seja pcd serão desconsiderados para......

Operador de Produção I para Pessoas com Deficiência
Primer RH

Possuir laudo comprobatório da deficiência com cid... outros dados de posição jornada 3x3 das 06:30hs às 18:30hs ou 18:30hs às 06:30hs salário r$ 2... possuir ensino médio completo... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... residir canoas, esteio, sapucaia......

Analista Tributário(a) - Sênior -
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma farmácia de manipulação que atua em mais de 10 países, oferecendo soluções inovadoras e tecnológicas que promovem o bem-estar das pessoas... qual será o seu desafio? prestar atendimento a dúvidas tributárias de clientes, fornecedores e da......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Desejável:- inglês avançado para escrita e conversação... conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica......

VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida 03 vezes por semana no primeiro mês para entendimento do negócio na av... escopo:- estará atuando em todas as geografias que os produtos estiverem sendo implementados, com um papel de ‘vendedor’ desde produto, entendo as demandas e necessidades das geografias......

Vaga analista de bi sênior – klb group
Klb group brasil

Escopo:- o profissional irá atuar no backend, desenvolvendo atividades na área de engenharia de dados... data warehousing, habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos......